quinta-feira, 16 de julho de 2009

Filhos da Pauta Livre - 15



Mais um Filhos da Pauta Livre no ar. Dessa vez nem no estúdio do Britto, nem na Uniban, esta que está fechada devido as férias. Fomos até a Vila Mariana, no estúdio do Batata gravar e trazer para vocês o programa de número 15 da série.

Essa semana, temos os já tradicionais quadros, temas da semana discutidos, homenagens ao Dia do Rock e uma super entrevista com o Titio Marco Antônio, da Kiss FM. Nela, ele fala de rock e dessas novas bandas by MTV que circulam no cenário musical de hoje.

Então bora embora e som na caixa!

5 comentários:

Raphael Rodrigues disse...

Ficou bastante divertido esse programa. Parabéns!!!
Só faltou a Carol rsrsrs

Abraços...

Carol Vicenzi disse...

É...o Wilson ficou tão emocionado que eu fui pra outro endereço que até chamou meu quadro primeiro! Hahaha...

(Mano Bruschetto, seu nome está na minha lista negra)

Marta disse...

Gostei! Esse ficou mais animado do que o anterior...
Gostei também das novidades do blog. Continuem sempre renovando!

Anônimo disse...

bora lá rapaziada. vamos falar de coisa séria porque o país não está p/ brincadeira não ok?

Mayra disse...

Olá, Pessoal!
Ouço sempre o programa de vcs, acho muitooo bom! Estão sempre renovando e abordando temas atuais.
Muito Show a intrevista dessa semana, Parabéns!
Bjinhusss

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.