sábado, 1 de agosto de 2009

Filhos da Pauta Livre 18



No ar mais um Filhos da Pauta Livre. Nessa semana, além dos já tradicionais quadros, trouxemos uma super entrevista, também gravada nos estúdios da 89, aqui em São Paulo. Nessa entrevista, falamos com Dani Taranha, produtora e apresentadora do Prive 89. Então, bota essa p*$#a pra funcionar, e claro, deixe seu comentário com opinião, crítica ou sugestão para o nosso programa!

8 comentários:

Anônimo disse...

BORED

Paula disse...

kkkkk! Carol, vc mandarou um Salve para mim! E a piadinha da Paula, Wilson? kkkk! Vcs são demais mesmo! Espero que quando vcs tiveram um milhão de seguidores, mandem um salve pra mim tb!Parabéns pelo sucesso e pelo programa! Valeu pela força tb,só vcs me apoiram para ir no camarim do Felipe Andreoli!kkk! Minha moral tá baixa! Eu não fui, mas, consegui tirar uma foto com ele!Valeu! Um Salve para todos! bjos

Paula disse...

Xiii! Pode zoar! Eu escrevi Carol madaram! kkkk! Desculpe, Carol madou! bjos

Carol Vicenzi disse...

Td bem, Paula, foi a emoção do momento!! hahaha...Claro que continuaremos a mandar bjoks e abraços a quem esteve conosco no início, aliás, até hj fazemos isso...rsrs...E olha que em 4 meses mtas pessoas passaram por nós ;)

Beijãoooo!!!

Anônimo disse...

ai falar que a gente segue qualquer bosta, ta tirando vo zuar vc´s no twitter, vc´s tiraram todo mundo que segue vc,s.

Karina disse...

Olá Filhos!
Bom, acompanho o blog de vocês há um mês, mais ou menos, e já ouvi todos os programas. Houve uma evolução impressionante de vocês, parabéns pela determinação! É difícil vermos uma iniciativa como essa! E é normal que um ou outro tente estragar. Portanto, comentários como o de cima, se eu fosse vocês deletaria da memória, porque pode atrapalhar o andamento do projeto. Não esquentem a cabeça com críticas ruins, comentários infantis, principalmente de pessoas que assassinam o português. Tenham em mente que o trabalho que vocês fazem com certeza exige um esforço muito grande, mas vale a pena no final. Aliás, final não, pois vocês estão apenas no começo de uma brilhante carreira! Definitivamente, vocês tem meu apoio! Não costumo comentar muito por aqui por falta de tempo, mas sempre que posso visito o blog, e vendo esse comentário acima, não pude deixar passar em branco, até pq já vi um outro comentário assim aqui. Desejo toda a sorte do mundo a vcs!
Um beijão,
Karina.

Paula disse...

Valeu Carol e à todos do pauta livre! Um salve para todos!

Anônimo disse...

Bom o programa esta fraco, perto de outros muito melhores que já fizeram.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.