sexta-feira, 24 de julho de 2009

Com vocês: Filhos da Pauta Livre

Sexta-feira, 27 de Março de 2009.

Não foi exatamente o dia, mas foi aí que o primeiro Filhos da Pauta Livre foi postado, originalmente no blog da turma de rádio e Tv da Uniban Marte.

Sem um padrão definido, e focado nas matérias diárias, começava ali o nosso querido, e ainda novato, programa.

De lá pra cá, o programa foi crescendo, ganhando formato, integrando novos participantes. Uns ficaram, outros saíram, mas é sempre bom ressaltar que todos somos responsáveis pelo nível que o programa está hoje.

E não foi fácil. Desde pessoas super receptivas a ídolos “desmascarados”. Pessoas dos quais gostamos e descobrimos que atrás das câmeras não são aquilo que aparentam. Outros que achávamos impossíveis, acreditávamos no “não” e ouvimos um “sim”.

Sem enrolação. Não é aniversário, data comemorativa, nem nada. São quase 4 meses de programa. Estamos apenas no programa 17. Muitos, se tudo der certo, ainda estão por vir!

Então trago a vocês, ouvintes, amigos, perdidos, enfim, trago a todos um pequeno álbum com nossos ilustres entrevistados até agora, e claro, uma prévia do que virá pela frente!

Paulo Sérgio e Paulão

Renê, o repórter oculto, e Thomaz Rafael

Professor Mauro Dunder e um de seus ídolos, Jorge Amado

Rafael Cortez e Carol Vicenzi

Paulo Passos e o nosso locutor Wilson Gomes

Mel, do Lipstick, e o repórter oculto Renê

Programa 13: No programa 13 uma homenagem, ao naquela época, "recém-morrido" (se é que esse termo existe) Michael Jackson, já que o programa se realizou um dia após sua morte. Além disso, trouxemos uma super entrevista com o grande jornalista Juca Kfouri, que falou da CBF, Ricardo Teixeira e até imitou o Pelé...

Juca Kfouri nos estúdios da CBN, momentos antes de nos dar a entrevista

Programa 14: No programa 14, falamos com o jornalista Jorge Serrão, que também dá aulas na Uniban. Serrão, conceituado pelo seu site http://alertatotal.net/, fora outros trabalhos pela mídia afora, dá uma verdadeira "porrada" na mídia e na política brasileira. Crítica mais que construtiva e inteligente.

Jorge Serrão e uma de suas paixões

Titio Marco Antônio nos estúdios da Kiss

Éder Luis e o repórter oculto, Renê.

Felipe Andreoli e Paulo Sérgio

Paulo e Dani Taranha, do privê 89

Filhos da Pauta Livre e Marcelo Tás

Em um dos primeiros programas. Mano Bruschetto ainda não tinha entrado

Hugo Possolo e Paulo

Paulo e Luiz Calanca, dono da baratos e afins

Pois bem caros leitores, esses foram somente nossos primeiros entrevistados. Tenho certeza que daqui para a frente serão muitos mais! E pode contar que vamos lutar e correr atrás disso!
Continuem nos ouvindo, nos criticando, puxando nossas orelhas, pois é assim, com ajuda de vocês, que crescemos ainda mais!

Então vamo embora, rumo ao próximo programa, e quem sabe a gente um dia não canta no Qual É A Música ou entrevista o Pelé??

FILHOS DA PAUTA LIVRE: O SILÊNCIO SERÁ QUEBRADO.


4 comentários:

Mauro Dunder disse...

Que orgulho dos meu (agora ex) alunos! E adorei que vocês tenham posto a foto com o Jorjão (ou Tio Jorge Amado, mas eu queria mesmo era uma foto com vocês... Pode ser?
Abraços a todos!

Mauro Dunder disse...

Que orgulho dos meu (agora ex) alunos! E adorei que vocês tenham posto a foto com o Jorjão (ou Tio Jorge Amado, mas eu queria mesmo era uma foto com vocês... Pode ser?
Abraços a todos!

Carol Vicenzi disse...

Professor!!! Que bom ver mais um comentário seu aqui! Claro que topamos tirar uma foto com vc! Muito obrigada em nome de todos os Filhos pela força que vc nos deu!!! Beijão, nos vemos no Campus!!!

Anônimo disse...

Como vcs já sabem não costumo puxar sardinha para ninguem, mas confesso que quando o trabalho, que é feito com dedicação e com o coração, gera tão bons frutos como o de vcs merecem aplausos e mostram tambem que a paixão e gosto pelo que vcs fazem traduz um belissimo trabalho. Parabens aos filhos da Pauta.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.