sábado, 25 de julho de 2009

Filhos da Pauta Livre - 17



Fiiiiiiiiiiiiilhos da Pauta Livre no ar!!!!!!
Dessa vez mais um grande programa gravado no Britto's Studios, direto de Poá.
Além dos já tradicionais quadros, o programa traz uma super entrevista com Felipe Andreoli, do CQC. Ele fala da carreira, projetos e claro, dá um toque de humor na entrevista. =)

Então bora lá, e vamo que vamo!

Ah, não deixe de comentar ;)

9 comentários:

Rodrigo Palaver disse...

Tu não pode ser jornalista...não desse jeito: escrevendo TRÁS quando deveria escrever TRAZ.

Breve explicação trás é derivado de atrás e traz de trazer.

Exemplos: O objeto saiu de trás da árvores.

Traz pra mim o objeto. (mas o correto formalmente seria TRAGA).

Anônimo disse...

Valeu pela observaco rodrigo.mas não somos e ao menos por enquanto não ser jornalistas.cursamos radio e tv e nossa intencao e montr um programa interesante .
Muito obrigado pela audiencia e por nos escrever

Paulo

Anônimo disse...

Valeu pela observaco rodrigo.mas não somos e ao menos por enquanto não aspiramos ser jornalistas.cursamos radio e tv e nossa intencao e montar um programa interesante .
Muito obrigado pela audiencia e por nos escrever

Paulo

Renê Cavalera disse...

Então Rodrigo, vlw pelo toque, dispensava a explicação pois se olhar nos outros posts e até mesmo no banner ao lado vc veria o traZ com seu devido Z, foi uma escorreda devido a virada de noite

Mas brigado da mesma forma e continue escutando os fdpl!

Anônimo disse...

Bacana, tem até aula de portugues kkk

Carol Vicenzi (aaaaaaaaa editora) disse...

Ôôôô manezada...dá um desconto, a editora estava de folga! Ôe! haha...Se trás ou traz, o importante é que vc disponibilizou um pouco de seu tempo pra comentar! Já é alguma coisa! E não adianta, queridos...o bom humor reina este lugar!

Bom dia, boa tarde e boa noite pra todo mundo!

E ouçam o programa,casseta!!!!!!!!!! =P

Aline Venâncio disse...

Poooxaaa.. Adoreii o programa de vcs..!!!^
Estou no 3° ano no médio e quero fazer Rádio e TV tmbb..!!
Muiito boom msm..!!!
E Rádio e TV não é LETRAS por tanto além de estar escrito certo lá em cima... os S e Z da viidaa não iriam fazer diferença..!!
rsrsrrsrssrrsrss

Beeeeeeeeeeijoooooooos....!!

Anônimo disse...

O Brasil é um PUTEIRO

Para todos aqueles que se revoltam com esse país.....
Para aqueles que acham o povo brasileiro, o mais estúpido; que vê nossos representantes apropriando-se de nosso dinheiro e ainda acham engraçado; que basta a merda da seleção de futebol jogar que esquecem de tudo, aliás, "o que importa é ver o Brasil na copa".

Enfim, todos aqueles que acham nosso país um verdadeiro puteiro, um lugar marcado pela desordem, retrocesso, corrupção, marginalização......

Abraços para os companheiros

Anônimo disse...

Aspartame - Uma doce miséria

A verdade sobre o aspartame. Depois de ter sido proibido nos anos 70, o aspartame foi liberado, através de um forte lobby político, pelo FDA, o orgão americano que regulamenta a comida e medicamentos nos EUA.

Após alguns anos, se teve um grande aumento de várias doencas, como cancer no cérebro e outros orgãos, desordem da tireóide, defeitos de nascenca, queda de QI, entre vários outros problemas que, pelo lobby da indústria, é ignorado pelas agências regulamentadores de saúde pelo mundo.

Adivinhem quem criou o aspartame? Adivinhão, sim a MONSANTO, a mesma que cria os alkimentos modificados geneticamente juntamente com o roundup, o pesticida mais famoso de todos os tempos.

Mesmo assim, o governo brasileiro, através da ANVISA, informa que o aspartame é seguro nesta página:
"O aspartame é seguro? Sim, existe consenso entre inúmeros comitês internacionais sobre a segurança do aspartame."

Fontes:
Aspartame - Uma doce miséria


O futuro dos alimentos

Pode-se patentear a vida? Até que ponto as alterações genéticas afetam os alimentos e como isso vem acontecendo na última década?O que a globalização e as empresas multinacionais têm feito à vida dos agricultores com o uso da modificação genética nos alimentos? Existe uma tentativa de controle do sistema alimentar planetário? Como anda a agricultura sustentável nos dias atuais e sua convivência com a tecnologia genética.

No Brazil o Ministério da Agricultura produziu uma cartilha sobre os benefícios dos produtos orgânicos, ilustrada pelo Ziraldo! Só que a Mon$anto entrou com uma ação que impediu a distribuição da cartilha. A cartilha original está aqui.

Fontes:
O futuro dos alimentos

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.