sábado, 18 de julho de 2009

Filhos da Pauta Livre - 16



Fala galeraiada, mais um Filhos da Pauta Livre no ar, nosso programa de número 16. Dessa vez "rumamos" até o Britto's Studios para trazer esse resumo de notícias, esportes, entretenimento e claro, aquela dose de humor.

Nessa semana, também trouxemos uma super entrevista com o narrador esportivo Éder Luis, que bateu um papo com a gente nos estúdios da Transamérica.

Então, bora conferir mais um Filhos da Pauta Livre!

5 comentários:

Anônimo disse...

meu deus,gente! vamos fazer um espaço de notícias importantes e sérias para o país.

Anônimo disse...

Acho q o programa é de variedades, não um jornal pra ser sério q nem vc quer...

Raphael Rodrigues disse...

Sempre mais animado e dinâmico no Studio do Brito...

Marta disse...

Desta vez o áudio ficou um pouco estranho...
E o programa ficou um pouco menos dinâmico.
Mas de resto tá show!
É isso ae pessoal, bola pra frente!

Anônimo disse...

Vejam essa e ajudem a divulgar:

Gripe suína - Jornalista austríaca acusa OMS de genocídio

Jane Bürgermeister, jornalista austríaca, recentemente apresentou acusações criminais junto ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas (ONU), e vários altos funcionários governamentais e empresariais relativos bioterrorismo.

Jane criou um dossie, entregue ao FBI, que mostra as evidencias de que o virus da gripe suína foi criado em laboratório e usado para exterminar parte da populacao e forcar lei marcial.
"Evidencias de que um sindicato internacional de criminosos corporativos, que se anexaram com altos oficiais do governo dentro dos Estados Unidos, estao levando adiante um genocídio em massa contra as pessoas dos Estados Unidos usando um vírus pandemico artificialmente (geneticamente) modificado, e um programa de vacinacao para causar morte em massa, ferimentos e despovoar os EUA de forma a trasferir o controle dos EUA para a OMS, a ONU e suas forcas afiliadas de seguranca (Tropas da UN e OTAN)"


Uma das acusacoes é contra a Baxter, que enviou 12 kilos de vírus da Austria para vários países, como se fosse vacina. Jane cita também vários atos do governo e leis da ONU que dao poder ao governo, FEMA e a ONU para forcar vacinacao em massa, lei marcial e aprisionamento.

Jane foi despedida do seu emprego de correspondente européia para o site de energia renovável.


Fontes:

Dossie (em ingles)
Bidflu666 - Blog de Jane
Infowars - Jornalista é despedida

http://mathaba.net/news/?x=621102
http://www.youtube.com/watch?v=wHxHmHa9qvs
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.