sexta-feira, 24 de julho de 2009

Rapidinhas do Esporte

Tabu à moda suina - O Curinthia viajou até Presidente Prudente para enfrentar o Palmeiras e tentar quebrar o tabu de vencer os porquinhos, o que não acontece desde 2006.
Bom, mas o que se viu não foi bem isso, com o "inspiradíssimo" Obina (kkkkkkkkkk desculpe, não pude evitar) os palmeirenses serviram 3 chocolates aos corinthianos.
O jogo marcou a despedida de Jorginho do comando do time para assumir o cargo de auxiliar técnico, já que a partir de segunda o novo treinador Muricy Ramalho assume definitivamente a posição. Muricy, aliás, que foi muito bem recebido pela torcida palmeirense no estádio.
O Palmeiras divide a liderança com o Atlético Mineiro com 28 pontos, já o Corinthians caiu para a 5ª posição com 23 pontos.
Mais Brasileiro - O São Paulo foi até a Arena Barueri e venceu a abelha por 2 a 1. Barueri perdeu a chance de entrar no G4 e o São Paulo subiu para a 11ª posição e tenta se recuperar na competição.
O Santos perdeu para o Flamengo em casa e cai para 12º na tabela, enquanto o Fla se encontra em 9º na competição.
O Vitória venceu o Coritiba e subiu para a 3ª posição do Brasileiro.
Botafogo surpreende, ganha do Internacional e sai da zona de rebaixamento. Já o Inter caiu para 4º na classificação geral. Destaque negativo continua sendo o Fluminense na zona de rebaixamento junto com os pernambucanos Sport e Náutico, assim como o Atlético-PR, que completa a ponta de baixo na tabela.
Sem piada pronta - Ronaldo cai e peso do corpo quebra a mão. O camisa 9 ficaria cerca de 5 semanas fora, mas com esse desmanche fenomenal sofrido pelo Timão, o Fenômeno tem cada vez mais importância no time, e deve fazer uma cirurgia para voltar a jogar em 10 dias. Até lá vamos com Souza? Vai saber, a diretoria tenta negociar o jogador, e se jogar mais uma não poderá ir pra outro time do Brasil.
Mas quem pode ir pra outro time é Emerson Leão, que foi demitido do Sport. Enquanto ele se divorcia pela terceira vez do time de Recife, já há especulações de que Vagner Mancini, o favorito da diretoria, Cuca ou Péricles Chamusca assumam o cargo de técnico em breve.
Octacampeão, octacampeão - Não, não é a seleção Brasileira de Futebol levantando mais um caneco, e sim a seleção Brasileira de Vôlei Masculina. É isso mesmo, depois de vencer os donos da casa, a Sérvia de virada no Tie-Break, o Brasil se igualou aos italianos com 8 títulos da Liga Mundial de Võlei. Giba neles!!
Destaque triste - O mundo lamenta o acidente sofrido pelo piloto Felipe Massa do Brasil neste sábado. Todos os envolvidos na Fórmula 1 estão muito tristes pelo ocorrido e se manifestam com mensagens de apoio ao piloto brasileiro e a sua família. O campeão do ano passado, Lewis Hamilton, ganhou a sua primeira corrida do ano neste domingo e também lamenta pelo acidente que Massa sofreu. O brasileiro se recupera bem, mas com poucas chances de voltar às pistas ainda nessa temporada.
Força Felipe, o Brasil inteiro torce por você. (Siga o @Forza_Felipe no twitter e deixe sua mensagem de apoio ao piloto)

E por hoje é só, semana que vem tem mais. Valeu galera! =)
Ah, e não deixem de conferir o programa dessa semana, está muito bom, entrevista exclusiva com o repórter Felipe Andreoli do CQC, confira!!!

- Por Wilson (edição e apoio: Carol Vicenzi)

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.