terça-feira, 30 de junho de 2009

Rapidinhas do Esporte

Enquanto isso, na África do Sul...

No último domingo a seleção brasileira conquistou a Copa das Confederações. O segundo título da era Dunga foi suado e sofrido. Após ir para o intervalo perdendo por 2x0 pra os EUA, os jogadores foram atualizar seus twitters e ficaram raivosos com a zoeira de Ashton Kutcher. Voltaram com sangue no olho, viraram o jogo pra 3x2, e levantaram a taça do torneio. Com mais esta conquista, o que parecia um quebra galho ou um incêndio em palha pra desviar a atenção depois da vergonha de 2006, Dunga parece se firmar no cargo de técnico da seleção pra próxima Copa do Mundo, e a menos que uma ecatombe aconteça, ele voltará à África do Sul em 2010.

NBB

Jogo quente também pela decisão da NBB. O Flamengo conquistou o primeiro título da nova liga de basquete vencendo o Brasilia na última partida da série.

Corinthians x Internacional

Amanhã tem a decisão da Copa do Brasil. O Internacional promete ser outro time com as voltas de D'alessandro e Nilmar. Além das torcidas de Inter e Corinthians, o desempregado Muricy Ramalho também estará de olho no jogo. A pressão contra Tite é grande e muitos afirmam que, caso o time paulista ganhe o título, Muricy o substituirá no comando da equipe gaúcha. Tal boato ganha força com a aparente recusa de Muricy em atender aos telefonemas da diretoria do Palmeiras, que demitiu Vanderlei Luxemburgo e agora procura um técnico vencedor. Abel Braga também foi procurado, mas disse que seria muito difícil voltar do mundo árabe agora.

Brasileirão?

O comeco do torneio nacional continua mais sem graça que dançar com a irmã, mas vale dizer que o Atlético Mineiro perdeu a primeira partida, mas ainda é líder, com o Inter na cola.


- Paulo Oliveira, direto da Redação. (Revisão: Carol Vicenzi)

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.