quarta-feira, 8 de julho de 2009

Crônicas Livres

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para o colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo!
Não seria perfeito?"

Charles Chaplin

- Por Paulo Oliveira

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu não consigo entender como Charles Chaplin apoiava o comunismo, um sistema que todos nós sabemos ser genocida e cruel.

Fábio Rocha

Bárbara Torres disse...

Literalmente a vida do Brad Pit no filme 'O Curioso caso de Benjamin Button' será que eles tiraram a idéia do Charles? Mas e a memória ??? não seguiria o mesmo caminho ... Não concordo com Chaplin ...
C'est la vie!

Anônimo disse...

Ao anônimo 22: e ao Filox

Cabe ressaltar que o primeiro blog nacional que vi alguma notícia a respeito desse assunto, foi o do Jorge Serrão, em uma notícia de 2006 que comentava sobre o livro "A Verdadeira História do Clube Bilderberg" de Daniel Estulin.
Quem pensa que entende de política sem conhecer a fundo os mecanismos da "New World Order", está muito enganado!

Deixo aqui uma pequena contribuição de um site que foi retirada a notícia acima:

Uma Nova Ordem Mundial

Um abraço e vamos lutar.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.