quarta-feira, 29 de julho de 2009

#Mussumday

Seguinte galerinha...

Todo mundo sabe que temos twitter. Todo mundo sabe que hoje faz 15 anos que Mussum foi beber umas no andar de cima e não voltou. Então o que nos resta??? Encher a cara de Mé pra homenageá-lo!!!!!

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


É, isso também...rs


O que queria dizer é que nos restou lançar uma promoção no nosso twitter (twitter.com/pautalivre). Se chegarmos a 200 seguidores HOJE, sortearemos uma camiseta personalizada do querido Mussum!
Vale pra hoje apenas essa promoção, certo?! O sorteado terá a honra de usar uma camiseta única e exclusiva feita pelos Filhos da Pauta Livre, e ainda por cima, homenageará nosso saudosíssimo Mussum, que tanta falta faz =')

UPDATE:
200 seguidores = Camiseta personalizadis do Mussum
300 seguidores = Camiseta + Garrafa de Mé =)



SORTEIO:
Fecharemos os follows à meia noite de hoje. O sorteio será amanhã entre todos os seguidores. Na sexta-feira, o resultado será divulgado aqui no blog e no twitter. Feito isso, mandaremos uma mensagem pra pessoa via twitter, solicitando que ela nos encaminhe um e-mail contendo o tamanho da camiseta que deseja, a cor que prefere (branca ou preta) e o endereço para envio.
Qualquer dúvida, mande um e-mail para filhosdapautalivre@gmail.com, ou deixe um comentário com nome e e-mail aqui no blog mesmo! :)

Nos siga, participe da promoção, dê RT do nosso humilde twitterzinho e não esqueça...hoje é #Mussumday!!!!


3 comentários:

Paula disse...

Não conhecia vcs! Vcs são tudo de bom! Sou seguidora de vcs no twitter. O meu tb é humilde, só uns tenho 50 seguidores. Mas, acho que, mesmo com poucos seguidores, fiz campanha para vcs e deu certo! Vcs passaram dos 300. E hj,#fuscaday vcs vão dar um fusca? kkk! Se derem vão ter milhões de seguidores, com certeza! Beijos para todos e parabéns pelo trabalho!

Filhos da Pauta Livre disse...

Valeu Paula!!!! Obrigada em nome de todos pelos elogios! E olha, se fosse possível daria um fusca pra cada um...rsrs...Mas ainda não temos verba pra tanto...hehehe...Continue passando por aqui!!! Ah, e qdo for assim, deixa seu twitter aqui pra gente poder se comunicar por lá tbm! Twitter tá facilitando nossa vida! kkkk Beijão!

Marta disse...

Caraca! Mais de 8 mil acessos! Twitter bombando...hehe parabéns Filhos!
bjos

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.