quarta-feira, 22 de julho de 2009

Rapidinhas do Esporte

* "Romário envolvido em pirâmide": A primeira impressão quando vi essa manchete foi: "Pronto, agora ele vai jogar no Egito?" Mas infelizmente para o baixinho eu estava errado. Romário está sendo investigado pela Polícia Federal como chamariz de uma fraude financeira chamada de "pirâmide". Ele nega participação ativa, mas terá que se explicar em depoimento a PF.
* Até que enfim: O técnico, manager, comentarista honorário, poliglota e troglodita W(V)anderley(i) Luxemburgo, lembrou-se de como assina seu nome (se com W,V,Y ou I) e fechou com o Santos. Em coletiva disse que esteve próximo de fechar no ano passado, mas achou o projeto do Peixe "pouco ambicioso" em relação ao do Verdão.
* A volta dos que não foram: Renato Gaúcho assume o Fluminense e declara que ainda vai brigar pelo título. Será que ele está falando do brasileirão de 2010? Ou da ilustre Taça Guanabara?
* Boas notícias do esporte feminino: A pivô brasileira Érika que joga na WNBA repete o feito de Janeth e é chamada para integrar uma das equipes no All-Star Game. E a nadadora Poliana Okimoto se tornou na Itália a primeira mulher brasileira a ganhar uma medalha (bronze na maratona aquática em mar aberto) em etapas do Mundial de Natação. Parabéns as duas que provam a evolução gradativa do esporte feminino no Brasil, mesmo sem investimentos decentes.
* E o desmanche temido pela Fiel Torcida começou: Cristian e André Santos vão para o Fenerbahce da Turquia. Há também boatos que o goleiro Felipe fará sua última partida contra o Vitória nesta quarta, além de propostas negadas pela diretoria por Elias, Chicão, Dentinho e Douglas.
* Aliás, falando em desmanche e homenageando os 40 anos da chegada do homem à Lua, não parece coisa de lunático esse êxodo de jogadores na janela européia de meio do ano? Imaginem o campeonato brasileiro lá pela 15ª rodada sem: Nilmar, Kleber Guerreiro, Fred, Ramirez, Keirrisson, Borges, Hernanes, Miranda, Ibson, Pedrão...
* Dando o furo (opa!): Notícia quente do site Globoesporte.com 21/07 atualizado às 21hs30min. afirmam que Muricy acertou com o Palmeiras, se apresenta nesta quarta-feira ao Verdão e já estreiaria no clássico contra o Corinthians no próximo domingo em Presidente Prudente.


- Por ....................................Ronaldo!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.