quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Rapidinhas do Esporte

Tiro pela culatra: Rubinho Barrichello não conseguiu levar Schumacher de volta a Fórmula 1 atirando uma mola na cabeça do Felipe Massa. Falando sério, o piloto alemão não está conseguindo se readaptar aos carros da F1 e com muitas dores no pescoço, declarou a desistência de voltar para as pistas.
Final antecipada?: Nesta quarta-feira, Atlético/MG e Palmeiras se enfrentarão no Mineirão no que, muitos dizem, ser a final antecipada do 1º turno. Com certeza será muito mais interessante de assistir do que Estônia(?)x Brasil, mais um desses amistosos-caça-níqueis-sem-utilidade-prática da CBF.
Falando em final: Confesso estar com um pouco de saudade dos jogos de mata-mata do formato antigo do Campeonato Brasileiro, apesar de ter convicção de que a fórmula de pontos corridos é muito mais justa.
Olho em 2010: Essa foi a tônica do encontro entre o nadador César Cielo e o presidente Lula em Brasília. O atleta pensa em 2010 para ratificar o sucesso nas provas rápidas. Já para o presidente, 2010 não vai aumentar seu desejo por apoiar o esporte amador, nem que ele esteja interessado em natação, mas o Césão está na moda, está na mídia...sabe como é que é, né?
Escolham seus pares: E a dança dos técnicos continua, nem terminou o primeiro turno e já somam 15 o número de trocas de treinador no Brasileirão 2009, as últimas vítimas foram Renê Simões do Coritiba e Ney Franco do Botafogo. Pensar num caso como o do técnico escocês do Manchester United, Alex Ferguson, que ficou mais de 10 anos(!) no clube, para a realidade brasileira é praticamente impossível.

- Por ............Ronaldo!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.