terça-feira, 18 de agosto de 2009

Rapidinhas do Esporte

Thunder Bolt: Foi impressionante a vitória e o novo recorde mundial (9’58”) do velocista jamaicano Usain Bolt, nos 100m do Mundial de Atletismo de Berlim. Ele chegou com tal folga a frente dos demais que se deu ao luxo de olhar para o lado antes de cruzar a linha de chegada, haja inhame!!
Que ironia!: Com a vitória sobre o Atlético/MG no último domingo, o Corinthians não alterou muito sua posição na tabela, mas o resultado pode decidir o primeiro turno a favor do arqui-rival Palmeiras! Explico: o Atlético e o Internacional se enfrentam em jogo atrasado por conta de viagem do colorado dos pampas e apenas o Inter agora pode tirar o simbólico título do Verdão do Parque Antártica, mesmo o alviverde tropeçando nessas últimas rodadas.
Jason Tricolor: Pois é, quando a gente pensa que está morto... lá está o tricolor paulista novamente entre o G4 no final do primeiro turno!!! Muito bem bolada a comparação, parabéns aos tricolores.
Jogão: Vem aí Argentina e Brasil em Buenos Aires pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2010! Tem jogadores argentinos pedindo dispensa dos clubes para jogar essa partida, como Messi e Cambiasso, por exemplo. Em tempo: a Argentina, caso perca ou empate, pode ficar de fora do grupo de classificados pela primeira vez nessas eliminatórias. Eles vão vir babando!

Pra frente Brasil!

- Por ............Ronaldo!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.