terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rapidinhas do Esporte

Que fim de semana! : Com o oitavo título do Grand Prix, equivalente a Liga Mundial Feminina de Vôlei, a renovada seleção brasileira não só ganhou o título, como também os prêmios individuais de melhor bloqueio (Fabiana) e melhor jogadora do torneio (Sheila). A campanha: quatorze vitórias em quatorze jogos! Impressionante!
Continuando as boas notícias do fim de semana: Era tudo que ele precisava! Rubens Barrichello venceu o Grande Prêmio da Europa em Valência e entra diretamente na luta pelo título da temporada 2009. Depois dos últimos dias de agonia com o acidente com Felipe Massa, Rubinho e os fãs brasileiros de F1 mereciam esse “conforto”. Em tempo: sua última vitória havia acontecido em 2004.
Infinito Avaí: Após início de campeonato muito ruim, o Avaí, de Florianópolis, se torna definitivamente a nova sensação do Brasileirão 2009. Já são onze jogos sem derrotas e atualmente está em 4º lugar na tabela. É a maior arrancada na era dos pontos corridos. Avaí rumo a Tóquio? Vou verificar meu Atlas!
Especulações: Continuam as especulações sobre boleiros brasileiros que podem voltar da Europa. Os nomes agora são: Vagner Love (da Rússia para o Palmeiras), Marcello Mattos (da Grécia para o Corinthians) e Anderson (da Inglaterra para o Grêmio). Eta saudade da gororoba da mãe!
Prestígio: Comentário de um amigo no twitter: “Diretoria do Flamengo diz que técnico Andrade está prestigiado. É aí que mora o perigo!” Além do meu Atlas, vou ter de rever também o Aurélio, acho que prestígio mudou de significado e eu não sabia. Que o diga o técnico Cuca, demitido do Mengão 24 horas após a diretoria do rubro-negro ter garantido “prestígio” ao treinador. Deve ser o chocolate.

- Por ................Ronaldo

Um comentário:

Paula disse...

Proteste Já no Pauta Livre.
Queridos amigos do Pauta livre. Hoje acordei revoltada. Ao abrir a conta da Tv a Cabo, recebi o seguinte comunicado:
A partir de setembro não poderá mais ser cobrado o ponto extra, mas, A Operadora não cobrava o aluguel do decodificador de ponto extra.
Então, o que eles fizeram? Passaram a cobrar o aluguel do decodificador, que é o mesmo preço do ponto extra. Eles escreveram no comunicado na conta deste mês. Agora isso é legal? Eles transformarem a taxa de ponto de extra na taxa de aluguel, que é o mesmo valor? Eles são espertos e continuam ganhando de alguma forma, e, nós consumidores continuamos pagando. Que benefício tivemos com a lei que isenta a cobrança de ponto extra? Será que isto é legal? Nós consumidores temo cara de quê? Também né, depois do Sarney continuar no Senado acho que tudo é possível. Daqui a pouco, em tempos de gripe suína, vão cobrar taxa para espirrar... Eu já Protestei no Twitter e já fiz minha reclamação na Anatel. Acho que não podemos ficar calados, passivos e aceitar estas coisas. Obrigada pela oportunidade de reclamar aqui também.

Vou deixar regsitrado a reclamação que fiz na Anatel (estou aguardnado resposta):


Prezados,
Bom dia. Recebi a conta da Way Tv referente ao mês de agosto, com um comunicado que a partir do mês de setembro de 2009 eles irão cobrar pela locação de decodificador, de todos clientes que possuem equipamento adicional. Ou seja, eles não vão mais cobrar pelo ponto adicional, mas, transformaram a taxa em valor de aluguel do decodificador. Gostaria de saber se isso é legal? Eles estão se baseando em qual legislação para fazer isso? E, além disso, no Comunicado eles colocam que está em conformidade com a Cláusula 25 do "Contrato de Adesão" que está disponível na Internet na página deles. Tentei achar no site e não encontrei o contrato. O único contrato que tem disponível é o "Contrato do assinante - Contrato de Prestação de Serviço de TV por assinatura via satélite" que só vai até a Cláusula 23.5. Aguardo resposta.


Valeu Pauta Livre pela oportunidade de registrar meu Protesto aqui!

beijos.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.