sábado, 8 de agosto de 2009

Rapidinhas Esportivas

Rapidinhas Esportivas

•O centroavante Fernandão deu um olé em Palmeiras, Inter, Santos, Cruzeiro, etc e foi para o Goiás, mas não graças a um projeto ambicioso do clube goiano, mas do “paitrocinador” que vai pagar 80% do salário do atleta. Fernandão disse estar chateado com o cartola e fanfarrão do Internacional, Fernando Carvalho que ignorando a vontade da torcida colorada e o histórico do cara, pediu para Fernandão “mandar uma proposta por e-mail”, sem fazer nenhum contato direto com o atleta. Ridículo.

•Robinho foi eleito numa eleição do jornal esportivo francês L’Equipe o jogador mais mercenário do mundo da bola. Esse é o tipo de “prêmio” que o futebol brasileiro definitivamente não precisa.

•ÔÔÔÔ! O Césão voltou! O nadador mais rápido do mundo, César Cielo deu uma coletiva no clube Pinheiros em São Paulo, pedindo mais apoio ao esporte amador em geral e afirmando que mesmo sem o super maiô já nadou os 50m abaixo dos 21s. em treinamentos. Se ele fizer o próximo recorde mundial, sem o maiô, será a cosagração definitiva para o atleta.

•Esse Ricardo Teixeira! Após afirmar várias vezes que não precisaria de verbas públicas para a Copa do Mundo de 2014, de repente, mudou o discurso! Agora diz que seria inviável cumprir os prazos sem financiamento do dinheiro público.

•Caça ao Porco: com uma vitória e um empate em seus próximos dois jogos, somente o Inter e o Atlético/MG, que tem jogos atrasados, poderiam tirar do Verdão o simbólico título do 1º turno do Brasileirão. Em tempo, entre a zona de classificação da Libertadores e a de Rebaixamento a diferença é de apenas 9 pontos!

•Rede é ponto: Depois de 5 anos sem um título do circuito profissional, o tenista brasileiro Thomas Bellucci (agora nº 56 do ranking), venceu o ATP de Gstaad na Suíça e se tornou a nova esperança do tênis nacional. Será que está nascendo um novo Guga??

•Pichação nos muros do Timão: apesar de não concordar com o vandalismo da pichação, tenho que admitir: escrever Andrés Desmanchez foi bem bolado!

Por .....Ronaldo, direto da Churupita.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.