terça-feira, 29 de setembro de 2009

Rapidinhas dos Esportes

Uma mãozinha - Zagueiro do São Paulo André Dias, solidário com a ineficiência dos armadores do timão, dá assistência perfeita para gol de Ronaldo Fenômeno no clássico São Paulo x Corinthians, que aconteceu no último domingo. André já está nas estatísticas como melhor assistente do Brasileirão 2009.
Mais mãozinha? - Richarlysson evita vitória do Corinthians com entrada por trás em Ronaldo. O problema é que agora ele exige retribuição do camisa 9 do Timão.
Verde dá sorte! - Porco na frente, Papagaio chegando, com Galo ciscando por perto. Seria A Fazenda 2?? Ah não, é só a classificação do Brasileirão representada pelos mascotes de Palmeiras, Goiás e Atlético/MG.
Enredo de filme inédito - O coadjuvante Rubens Barrichello vai mal no GP de Cingapura, termina atrás do companheiro de equipe e agora vê sonho do título mais distante. O coadjuvante já se contenta com vice-campeonato...Não sei não! Acho que já vi esse filme.
Mulheres ensinam aos homens o caminho das pedras (ou das cestas) - Seleção Feminina de Basquete “passeia” na Copa América, sagrando-se campeã invicta e é uma das favoritas a conquistar o Mundial em 2010! Temos muito o que aprender com elas...
Revezamento 4 por 2016: Obama / Michael Jordan / Oprah Winfrey versus Lula / Pelé / Paulo Coelho. Chicago ou Rio para Olimpíada de 2016? Com Tóquio e Madri correndo por fora. Nesta sexta em Copenhague sai o resultado, façam suas apostas.

- Por ......................Ronaldo (Brilha muito no dia do seu aniversário!!!!!)




FELIZ ANIVERSÁRIO RONAAAALDOOOOO!!!!!
O que seria dos Filhos da Pauta Livre sem alguém que fosse paciente, amigo, guru espiritual e, além disso, profundo conhecedor das leis futebolísticas?
Obrigada em nome de todos esses integrantes filhos da p...auta por fazer parte da nossa história, que está apenas no início!
....RONALDO! BRILHA MUITO NO FILHOS DA PAUTA LIVRE!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.