quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Você Lembra?

Sidney Magal surgiu na música brasileira lá nos anos 70 como uma espécie de "latin lover". Cantando músicas românticas e sensuais, recheadas de coreografias calientes, ele foi se tornando um grande nome da música popular.
Mas foi em 1990 que Magal teve seu auge. A canção Me Chama Que Eu Vou foi o tema de abertura da novela das 8, Rainha da Sucata, e ajudou a impulsionar a onda da lambada.
Então, vamos por tudo "na chom" e lembrar o hit Me Chama Que Eu Vou, de Sidney Magal!

Abertura da novela Rainha da Sucata:



Com o próprio Sidney Magal (Mullets pra que te quero!!!)



- Por Paulo Oliveira (Vídeos e comentários sobre mullets by Carol Vicenzi)

Um comentário:

Marta disse...

huahauahua que tosca a abertura! Na época a gente achava (eu pelo menos) suuuuuper moderno.
Eu tinha medo desse ventilador...

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.