terça-feira, 6 de outubro de 2009

Rapidinhas Do Esporte

DESTAQUES DO ESPORTE:

  
• Será que dá???: Rubens Barrichello ainda pode ser campeão na temporada desse ano da F1. O único detalhe é que ele vai precisar de duas coisas que não o acompanham em sua história na categoria: sorte e ajuda da equipe. Sorte para Jenson Button quebrar ou chegar sem pontuar nas próximas provas. Ajuda da equipe será mais difícil, já que Button é companheiro de equipe de Rubinho e, com 14 pontos a mais que o brasileiro, é natural que a Brawn tenha preferência por ele. Vai Rubinho! Contra tudo e todos!

• Páreo duro: Luís Fabiano ou o Imperador Adriano? Que dúvida boa atormenta os sonhos de Dunga, os dois estão brigando gol a gol pela 9 na seleção brasileira. Adriano vem crescendo muito no Mengão e Luís Fabiano está em fase impressionante, muito equilibrado. Façam suas apostas. Independente de quem seja o titular em 2010, estaremos bem servidos de matadores.

• Caiu: O teimoso Tite caiu no Internacional de Porto Alegre. Mário Sérgio assume. A diretoria do Inter segurou o quanto pôde. Derrotado na Copa do Brasil pelo Corinthians, muito por seu pragmatismo tático, Tite não consegue dar ao excelente elenco do Inter uma “cara” de vencedor. E a dança dos técnicos continua, Tite foi a 21ª troca.

• Bairrismo, inveja, dor de cotovelo: A imprensa baba-ovo carioca acusa a imprensa paulista de desdém pela conquista da Cidade Maravilhosa como sede das Olimpíadas de 2016. Gente! Fiscalizar será extremamente necessário, não adianta comparar o caso do Rio com o de Barcelona. Sabemos do desrespeito dos homens públicos brasileiros com o nosso dinheiro. É muito legal que o Brasil seja sede de Copa do Mundo e Olimpíadas, mas fiquemos de olho na “forma” que tudo será feito. Um abraço aos cariocas de bom-senso.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.