terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Palermo salva o palerma: A Seleção Argentina aliviou um pouco sua situação nas Eliminatórias para a Copa de 2010. Com um apertado 2x1 contra o Peru, agora os hermanos só dependem de um empate para garantir, na pior das hipóteses, a repescagem contra o 4º na Concacaf, mas não vai ser fácil não. Fora de casa, a Argentina precisa segurar o valente Uruguai. Vencendo, os uruguaios se classificam e jogam a Argentina para a repescagem ou, em caso também de uma vitória do Equador, fora do Mundial da África do Sul...será? A FIFA e os marketeiros estão em pânico com a hipótese! Sofre Dieguito!
Separação Consensual: A brilhante dupla de vôlei de praia campeã olímpica, Ricardo e Emanuel, anunciaram que não jogarão mais juntos a partir de 2010. A dedicação às famílias que moram em João Pessoa (Ricardo) e Rio de Janeiro (Emanuel) foi o principal fator do fim da excepcional dupla.
Rodada bizarra: Nenhum dos clubes que começou a 29ª rodada do Brasileirão entre os 5 primeiros na classificação venceu na rodada. O Palmeiras não disparou, o São Paulo comemorou apesar de também ter perdido, o Flamengo tá chegando! Vem muita emoção por aí, ainda são 27 pontos em disputa e a diferença entre o 2º(São Paulo) e o 13º colocado(Santos) é de apenas 9 pontos!
Só entra quem tem o nome na lista: E a lista está aumentando! Mais oito países se garantiram na festa de gala do futebol mundial na África do Sul em 2010: Alemanha, Itália, Dinamarca, Sérvia, Costa do Marfim, Chile, México e EUA. Das campeãs mundiais, França, Argentina e Uruguai ainda sofrem pra entrar. Faltam poucos convites! Como diria Dominguinhos: Quem tá fora quer entrar, mas quem tá dentro não sai!

- Por ....................Ronaldo

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.