terça-feira, 20 de outubro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Vacilo: Palmeiras, São Paulo, Internacional e Goiás andam vacilando (ou amarelando) nas últimas rodadas do Brasileirão. Flamengo, Cruzeiro e Grêmio, clubes “copeiros” que se acertaram depois de um primeiro turno ruim, estão chegando na zona de classificação para a Copa Libertadores em 2010. São 24 pontos em disputa e a diferença entre o 2º e o 13º na classificação é de apenas 9 pontos. Haja coração!!

I have to control the match: O técnico brasileiro, poliglota e troglodita Joel Santana foi demitido do comando da Seleção da África do Sul. A federação de futebol sul-africana ficou decepcionada com a campanha do técnico à frente da seleção, além do fato de Joel ultimamente criticar a qualidade da equipe publicamente. O provável substituto de Joel será o brasileiro (e bem mais político) Carlos Alberto Parreira. Joel deve ter dito a imprensa algo como: “Mai tim iz a xit!” (my team is a shit)!

Falando em “shit”: Portugal vai pegar a Bósnia na repescagem européia para a Copa 2010. Os outros confrontos definidos por sorteio são: França x Irlanda, Ucrânia x Grécia, Rússia x Eslovênia. Os jogos de ida e volta acontecem em 14 e 18 de novembro.

Lei de Murphy: Verbete do dicionário dos Filhos da Pauta Livre - o melhor sinônimo para Lei de Murphy (também conhecida como Lady Smurf) é do Brasil: Rubens Barrichello. É inegável a competência de Rubinho como piloto e segundo o pessoal da área ele é muito gente boa, mas...vai ser azarado assim lá na Filhosdapautalândia!!

Futebol é coisa de mulher sim: Parabéns para as Sereias da Vila, time feminino do Santos Futebol Clube, campeão da primeira Taça Libertadores da América de Futebol Feminino. Apesar da fragilidade das adversárias, o alvinegro praiano deu show. Aí Renê! Pede pro Marcelo Teixeira colocar a Cristiane no lugar do Cléber Pereira!

- Por .....................Ronaldo!

Um comentário:

Marta disse...

kkkkkkkk ri muito!

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.