terça-feira, 27 de outubro de 2009

Rapidinhas do Esporte

• Nos calcanhares do Verdão: Como diria o genial narrador esportivo Sylvio“olho no lance”Luís, estão “fungando no cangote” do alviverde. Com os tropeços das 4 últimas rodadas, o Palmeiras deu mais emoção ao Brasileirão 2009. Todos seus adversários diretos avançaram e a vantagem que já chegou a sete pontos sobre o vice-líder, agora é de um ponto. Sem contar que times que estavam muito distantes como Cruzeiro e Flamengo entraram definitivamente na briga pelo título e não só a vaga para a Libertadores.

• Coincidência?: O goleiro Rogério Ceni, foi expulso pelo árbitro gaúcho Carlos Eugênio Simon, portanto, suspenso para o jogo decisivo contra o gaúcho Internacional na rodada seguinte. E o gaúcho técnico da seleção Dunga, disse que pretende convocar jogadores daqui para amistosos inúteis e caça-níqueis, atrapalhando clubes como São Paulo, Atlético Mineiro, Palmeiras e Flamengo. Olha a Conspiração Farroupilha aí, gente!!

• Mundial sub-17: Durante a transmissão do jogaço Nigéria 3X3 Alemanha na Band, o Dr. Osmar de Oliveira falou sobre as seleções africanas que sempre são acusadas de serem “sacos de gatos”. A FIFA está fiscalizando mais de perto e antes desse mundial, pra afastar dúvidas, a Federação Nigeriana convocou 48 jogadores e fez ressonância magnética em todos para determinar a idade óssea dos atletas, o resultado: 33 jogadores tinham mais de 17 anos!!! Culpa da miséria, pois algumas famílias africanas só registram o filho quando ele já está com 4 ou 5 anos?!?! Triste, mas verdadeiro.

• Campanha imparcial: Do jeito que o Corinthians está jogando ultimamente e...já que a genial jogadora Marta se declarou corintiana...Marta no Timão 2010 !

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.