terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Fim de Temporada: 2009 terminou no circo da Fórmula 1 e nesse ano o termo “circo” foi levado à sério! Mudanças de regulamento, os difusores, escândalo Piquet/Renault, o acidente dantesco de Felipe Massa...O campeão foi o inglês Jenson Button, Rubinho foi ultrapassado na classificação na última prova e o alemão Sebastian Vettel (olho nele!!) foi o vice-campeão. Ano que vem, tem Bruno Senna na Campos, Massa volta na Ferrari e Rubinho vai para a Williams. Bom, o título eu não sei, mas a Williams com Rubinho já entra como séria candidata a vice-campeã.

São tantas emoções:
E o São Paulo chegou...de 1 a 0 em 1 a 0 é líder ao lado do Palmeiras. O Flamengo entrou de vez no G4 e na briga pelo título. Os matemáticos estão quase desistindo de tentar fazer prognósticos nesse Brasileirão. Afinal, quem diria que, por exemplo, o Cruzeiro perderia em casa para o Fluminense? Essa história de “tal time tem a tabela mais fácil” não existe. Apesar do nível técnico mediano, emoções não vão faltar nessas últimas 5 rodadas!

Mala branca:
O goleiro Renê e o atacante Val Baiano vão continuar fora Grêmio Barueri por terem admitido ter recebido “mala-branca” do Cruzeiro pra ganhar do Flamengo. Decisão da diretoria do clube que acabou beneficiando diretamente o tricolor do Morumbi, já que o jogo da última rodada foi muito equilibrado. Afastar os dois foi uma medida hipócrita e duvidosa, já que é uma prática que infelizmente faz parte da cultura futebolística nacional.

Bom senso:
Temos que dar a mão à palmatória, Dunga teve bom senso na convocação da seleção para os amistosos caça-níqueis contra Inglaterra e Omã (tem futebol lá?). Não convocou nenhum jogador dos clubes brasileiros, já que nossa temporada está na reta decisiva e alguns clubes ficariam quase duas semanas sem jogadores importantes. Particularmente temia muito favorecimento a esse ou aquele. Valeu Dunga!!

- Por .....................Ronaldo!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.