terça-feira, 10 de novembro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Perigo de gol e o sobrenatural: Os árbitros brasileiros estão se especializando na aplicação da “regra” do perigo de gol. Tem confusão na área? Marca falta do ataque e depois fala que fulano puxou ou empurrou ciclano e se livra da polêmica. O problema é que alguns juizes, como o agora refrigerado Carlos Eugênio Simon, marcam que jogador que sobe sozinho pra cabecear fez falta!! Será que o Gasparzinho estava em campo? Quem sabe ele é do Partido Verde e tinha um ninho de quero-quero no gramado?

Inocência perdida: A ginasta Daiane dos Santos, em entrevista coletiva, afirmou que não sabia que o diurético furosemida era substância dopante e tomou por conta própria isentando o Clube Pinheiros de culpa no caso. Daiane acredita que seu bom histórico em exames anti-doping vai favorecê-la na comissão internacional.

Teoria da Conspiração: Um time paulista (São Paulo ou Palmeiras) campeão pelo 6º ano consecutivo...dois clubes do Rio ameaçados de rebaixamento novamente (Fluminense e Botafogo)..., a carioquíssima CBF e o fluminensíssimo STJD farão o que puder para evitar. Ainda mais agora, com denúncias incisivas do indignado presidente do Verdão...olho neles! Faltando apenas 4 rodadas e com cinco candidatos ao titulo, tudo pode acontecer.

- Por ...............Ronaldo!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.