terça-feira, 17 de novembro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Sábado 14 – O Retorno de Jason – Um dia após uma sexta-feira 13 o atrasado Jason tricolor do Morumbi assumiu a ponta do campeonato! Êta time largo! Mas o São Paulo que se cuide! Se chegar na última rodada com o Flamengo na cola...sei não! Forças sobrenaturais vindas da CBF e do STJD podem agir sobre o Morumbi, quem sabe o rubro-negro Freddy Krugger? Insisto que o time carioca chegou lá por méritos, mas quem quer ver um paulista pelo 6º ano consecutivo campeão? Olho vivo tricolor!

Verde e/ou amarelo – E no Verdão, (ou seria amarelão?) depois de mais de vinte rodadas na liderança do campeonato, o Palmeiras corre o risco, se não se recuperar nas três últimas rodadas, de ficar de fora da Libertadores 2010! Atlético e Cruzeiro estão na cola do Palmeiras, além do surpreendente Avaí, do excelente técnico Silas que está a apenas três pontos do G4 com a 2ª menor folha de pagamento do campeonato, só atrás do Santo André, é o famoso bom e barato.

Diego Cambalhota – Parabéns ao ginasta Diego Hypólito que conquistou o tetracampeonato na Superfinal do Mundial de Ginástica na modalidade de solo, que é disputado em várias etapas e a Superfinal reúne os 12 melhores pontuados durante o ano. Diego diz já ter superado o trauma olímpico e que está pronto para pelo menos subir no pódio em Londres-2012.

Brasil x OMÃ(?) – Tirando os bilhões de dólares que o sheik Ricardo Teixeira vai receber dos sultões do sultanato de Omã, totalmente sem fundamento um amistoso desse gabarito, com risco de machucar jogadores importantes, faltando pouco mais de 6 meses para uma Copa do Mundo. Esses times pegam firme na marcação...medo...medo! Enquanto isso a Argentina faz amistosos contra Espanha e outras seleções que estarão na África do Sul, toma jeito CBF!

- Por .................Ronaldo!

Um comentário:

Scafambrando disse...

E ae scafambros, Anotem ae...
Tricolor HEPTACAMPEÃO.
E esse filme todos vimos.

PH

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.