terça-feira, 24 de novembro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Brasilllllllll!!! – Final de semana dourado para o esporte brasileiro. A seleção brasileira de beach soccer (o popular futebol de praia) conquistou o tetra no Mundial da categoria em Dubai. A seleção de vôlei masculino venceu a Copa dos Campeões de forma invicta. Detalhe: a seleção de Bernardinho perdeu apenas um jogo no ano de 2009 e venceu todas as competições que disputou! Modesto, o técnico Bernardinho disse que 2009 foi um “bom ano”!

M**** no ventilador – Escândalo de manipulação de resultados no futebol europeu. Com o crescimento de casas de apostas virtuais e loterias, mais de 200 partidas estão sob suspeita, inclusive da Liga dos Campeões. Segundo as primeiras investigações, 16 árbitros e aproximadamente 100 jogadores (!) estariam envolvidos. A UEFA já adiantou que independentemente do poder e tradição do clube, se constatadas irregularidades, serão punidos com rebaixamento em suas ligas locais.

Eu voltei...– Definidos os quatro clubes da série B que disputarão a série A em 2010. Além do campeão Vasco, o Guarani de Campinas – S.P. está de volta, junto com Ceará e Atlético Goianense.

Dando sopa para o Jason – Não sei se faz parte do menu do imortal personagem da saga Sexta-feira 13, mas estão dando sopa pro São Paulo ser campeão de novo! Derrotado na última rodada pelo Botafogo, o tricolor viu seu principal rival pelo título, o Flamengo, titubear com o Maracanã lotado e apenas empatar com o Goiás. Porém o Internacional voltou a entrar na briga e teoricamente tem os jogos mais fáceis nas duas últimas rodadas. Até o Palmeiras voltou a sonhar embora necessite de uma combinação meio complicada de resultados pra levar a taça. Dos campeonatos disputados por pontos corridos, apesar do baixo nível técnico, com certeza esse é o mais emocionante nas duas pontas da tabela.

STJD – Queimamos a língua. Não é que o STJD liberou os tricolores André Dias e o Hugo após terem brigado em campo?!

-Por ..................Ronaldo!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.