quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Crônicas Livres

PURA REALIDADE!
Autor Desconhecido

O sujeito se chama Marc Faber. Ele é Analista de Investimentos e empresário. Em junho de 2008, quando o Governo Bush estudava lançar um projeto de ajuda à economia americana, Marc Faber encerrava seu boletim mensal com um comentário bem humorado:
"O Governo Federal está concedendo a cada um de nós uma bolsa de U$ 600,00. Se gastarmos esse dinheiro no supermercado Wal-Mart, esse dinheiro vai para a China. Se gastarmos com gasolina, vai para os árabes. Se comprarmos um computador, vai para a Índia. Se comprarmos frutas e vegetais, irá para o México, Honduras e Guatemala. Se comprarmos um bom carro, irá para a Alemanha ou Japão. Se comprarmos bugigangas, irá para Taiwan... E nenhum centavo desse dinheiro ajudará a economia americana. Então, o único meio de manter esse dinheiro na América é gastá-lo com as prostitutas e cervejas, considerando que estes ainda são os únicos bens produzidos por aqui. Eu estou fazendo a minha parte..."

Resposta de um brasileiro igualmente bem humorado:
"Realmente a situação dos americanos parece cada vez pior. Lamento esclarecer sua pequena falta de informação e considerar que a americana Budweiser foi comprada pela brasileira AmBev... portanto, restaram apenas as prostitutas. Porém, se elas (as prostitutas) repassarem parte da verba para seus filhos, o dinheiro virá para Brasília, onde existe a maior concentração de filhos da puta do mundo".

É ou não é a mais pura realidade?


- Enviado por ..............Ronaldo!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.