quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Vandalismo - O vandalismo da torcida do Coritiba na última rodada do Brasileirão, onde o estádio Couto Pereira foi destruído, custou mais caro que se imaginava e causou a maior punição da história do futebol brasileiro. O Coxa perdeu 30 mandos de campo e terá que pagar multa de aproximadamente 600 milhões de reais. É isso aí, por causa de uma centena de idiotas, milhares serão prejudicados.

Mundial interclubes FIFA - O Estudiantes/ARG, campeão da Libertadores está na final e enfrenta o vencedor do jogo entre Barcelona/ESP e Atlante/MEX. Pelo jeito, vai continuar a rivalidade entre América do Sul e Europa na final.

Tempo de mudança - Cansados sempre dos mesmos nomes e rostos, os clubes grandes tem surpreendido com novos presidentes como o Santos, que finalmente se livrou de Marcelo Teixeira, e o Flamengo, que elegeu a ex-nadadora do clube, Patrícia Amorim. Muito interessante essa nova tendência, tomara que se consolide e um dia (sonho meu!) chegue a CBF. Profissionalismo gente, chega de dinastias!

A volta - Felipe Massa voou baixo em sua volta aos treinos no circuito de Mugello, dando 30 voltas e quebrando o recorde da pista. Massa está muito confiante e disse que não sente insegurança pelo acidente com a mola que se soltou do carro de Rubinho. Seja bem vindo de volta, Massa!

- Postado por .........Ronaldo

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.