terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rapidinhas do Esporte

O Cielo é o limite - Ou ficaria melhor dizer, Cielo sem limites. O nadador César Cielo, que foi eleito o atleta do ano de 2009, bateu o recorde mundial dos 50 metros livres e disse que dá pra abaixar mais a marca e no dia que achar que não há mais marcas a bater, ele pendura o maiô, o óculos e a touca.

Só dá ela - A jogadora brasileira Marta foi eleita pelo quarto ano consecutivo pela FIFA a melhor jogadora de futebol do mundo. Merecido, Marta está muito acima das outras jogadoras. Unanimidade que desde Pelé não se via.

Só deu ele - No masculino, o ano de 2009 foi dele: o atacante argentino Lionel Messi. Estrela do Barcelona, ganhou todos os títulos possíveis pelo clube catalão em 2009, decidiu o mundial interclubes e merecidamente recebeu o prêmio da FIFA na mesma cerimônia onde Marta foi premiada.

Até que enfim - E depois de mais de cem anos de história, o Barcelona finalmente ganhou um mundial Interclubes, vencendo na final, de virada, o Estudiantes da Argentina por 2x1. E o gol do título, como não poderia deixar de ser, foi dele: Lionel Messi.

Promessas para 2010 - Nas próximas edições, com o final da temporada esportiva de 2009, traremos notícias sobre o mercado da bola, o entra e sai de técnicos e jogadores e a janela européia do meio de temporada, além de destaques de outros esportes. Obrigado por nos acompanhar em 2009 e Boas Festas a todos com um 2010 cheio de realizações e tudo de bom que a vida pode proporcionar. Valeu!

Por .........Ronaldo! (Brilha muito em 2010!)

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.