terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aprendendo com o Mestre

Várias semanas se passaram e o assunto “paradinha do Neymar” continua sendo debatido no twitter. O que muita não gente não sabe é que não tem nada disso, de inspiração no Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Robinho, enfim, o Neymar não se inspirou em nenhum desses jogadores pra fazer o lance, ele se inspirou no…

Copiado de um post meu no bobagento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola depois de uma grande viagem para a terra do sol nascente estou de volta, escutei o programa e vi que está tudo diferente falta a carol e os Comentarios de Futebol do Ronaldo, gostava muito da radio do outro jeito agora está diferente, com alguns quadros toscos. mas sem os comentarios de futebol do ronaldo e das dicas da senhorita carol
sinto muito a falta do antigo formato um grande abraço a todos

San

Ronaldo disse...

Olá San, muito obrigado pelo comentário, infelizmente tive que me ausentar não só do grupo como também da faculdade por problemas pessoais e não poderia me dedicar ao grupo, não seria justo com o Renê o Wilson e o Paulo que se matam toda semana para por o programa no ar. Creio que com a Carol tenha acontecido o mesmo. Continue prestigiando, comentando e criticando sim, só assim os Filhos terão como melhorar sempre buscando chegar num formato ideal.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.