quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Crônicas Livres

DISFARCE NÃO É FANTASIA
-Via Blog do Clovis

Cada vez que a classe C melhora o seu poder de compra, a área vip fica mais cara. O luxo segue sendo um luxo. Quando uns chegam na lantejoula, o critério muda para pedra preciosa. Mas isso não é motivo para você se sentir hour concour. Caso não possa competir na categoria luxo, ainda lhe resta a originalidade. Não é preciso apelar para clássicos como pierrô, odalisca, salva-vida ou enfermeira.

Foi pensando na falta de um orçamento mais generoso para concretizar aquela fantasia de carnaval que eu relacionei aqui algumas dicas e alternativas simples e eficientes para você não passar desapercebido na avenida.

Arruda. Fantasia problemática. Milhões desfilarão com a máscara do Governador do Distrito Federal. Só que a máscara dele já caiu.

Avatar. Muito fácil de produzir. Compre um boneco de Olinda usado e pinte de azul.

Serra. Ótima sugestão para quem não tem samba no pé. Assim você pode dar aquela disfarçadinha requebrando na base do vai não vai.

PAC. Como é ano de eleição, você pode estreitar essa fantasia mesmo que ela não esteja concluída.

Twitter. Ideal para mulheres. Resuma sua mensagem em um microbiquíni e atraia milhares de seguidores.

PMDB. A mais prática de todas. Use qualquer coisa e componha com qualquer bloco que estiver na frente.

Ribamar. Cuidado. As máscaras com o rosto do autor de Marimbondos de Fogo são um clássico entre os foliões. Mas se você for pular o carnaval em Brasília, pode ser confundido com servidor público sem concurso.

Obama. Se você tem semelhança com o presidente americano, não vista apenas o terno. Capriche nos elementos. Quebre dois ovos na sua cara e jogo um tomate podre no blazer para ficar mais atual.

Ipad. Boa alternativa para quem aprontar muito no carnaval. O aparelho não vem com câmera embutida.

Irã. Pinte-se de verde fosforescente e coloque uma máscara do Eike Batista. Pronto, você já tem uma bela fantasia de urânio enriquecido. Você não se sentirá isolado. No Brasil esse delírio tem diálogo.

Casados. Pra quem está casado no carnaval, qualquer fantasia serve.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.