terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Filhos da Pauta Livre 43

No ar o Filhos 43. Nessa semana estamos de volta aos estúdios da Uniban, depois da recuperação de nosso mestre na mesa de som.



Pra brindar o retorno, colocamos no ar um programa cheio de informação e, claro, com muito humor e descontração. Além da volta do Cala a Boca e do Ouço Sim, e daí?, temos o prazer de apresentar uma super entrevista com o grande jornalista Paulo Henrique Amorim, da rede record e da recordnews. Ele fala da carreira e dá algumas "cutucadas" em velhos conhecidos da imprensa.

Então borá lá, escutem, opinem, comentem!

Para fazer o download da versão em mp3 do programa basta clicar aqui.

Let's Go!

9 comentários:

Anônimo disse...

Vocês complicaram pouco o esquema de baixar o arquivo. Tentem complicar direito. Em vez de pular de site para site 3, 4 vezes, por que não pular 29 vezes?

Carol Vicenzi disse...

Querido amigo sem nome,

O que está tão complicado assim? É só clicar uma vez one está o link, daí a página do 4shared irá abrir. Clique em download e espere a contagem de aproximadamente 40 segundos. Pronto! É só baixar e salvar na sua pasta preferida!
Nooossa, que trabalhão hein???

Anônimo disse...

ola caros do programa PAUTA LIVRE

ouvi pela primeira vez o programa 43 indicado pelo site de PAULO HENRIQUE AMORIM e quero deixa alguma sugestões:

1) deixar um link separado somente com as entrevistas, gostei do entrevistado e da entrevista porém se eu pudesse ouvir somente ela a mim seria mais interessante

2) se possível que o conteúdo do programa também pudesse ser publicado em formato de texto.

3) vejam a possibilidade de participar do mega site de radios: www.radios.com.br

no mais aquela força e vida longa ao programa

LINCOLN BORTOLIN

Carol Vicenzi disse...

Até que enfim meu chefe deixou eu ouvir o programa em paz! kkk

Meninos, a entrevista ficou MARA! Vcs estão de parabéns! E que entrevistado hein! Eu acho que poderia ter rolado uma entrevista em duas partes, viu, seria demais! hehe Mas sei como o tempo é curto, infelizmente.

Mais uma vez, parabéns pelas conquistas e SUCESSO!
Estou orgulhosa de vocês! ;)

Beijos!

P.S.: Obrigada pelo beijo nos agradecimentos, e não falem "saudosa" Carol! Quantas vezes vou ter que dizer não morri? kkk

Anônimo disse...

Querida Carol Vicenzi,
Eu clico no link, aí abre-se a página do 4share. Eu clico no botão de download, aí abre-se uma terceira página com a contagem regressiva. Eu aguardo a contagem terminar e clico no link. Aí abre-se uma quarta página com a mensagem: "Your download will begin in a moment. If it doesn't, click here to try again." Eu clico. Aí abre-se novamente na página inicial do 4shared, com o botão do download, ou dá o aviso de Page Not Found. Daí, minha pergunta: não seria, assim, talvez, quem sabe, mais fácil colocar o arquivo direto na página do FDPL 43? Pra quê 4share, botão de download, contagem regressiva, pra quê? Para aumentar a taxa de cliques nesse site? Para ajudá-los a vender espaço publicitário? Ah, agora vi que o FLDP é dos alunos da Unibambi, digo, Uniban. Pensando bem, isso explica muita coisa.
Ass: Amigo Sem Nome, obrigado a postar comentários como Anônimo por não ter conta no Google.

Renê disse...

Anônimo. Primeiro o blog não ganha por clicks. Como é de fácil percepção não temos banners de comerciais pelo layout. Depois o blog está pelo servidor do blogger, pois como não temos patrocínio ainda não definimos servidor próprio. O blogger é muito inconstante, e sofremos várias perdas de audios que estavam upados direto no blogger. A solução, postar pelo 4 shared e colar aki. Não se abre várias paginas, me desculpe. Abre a página do 4shared, vc clica em download e começa a contagem do anti-vírus do 4shared. Ao acabar a contagem e garantir a segurança do SEU PC ele habilita o "download". Clicando nele vc salva direto sem problemas. Quanto aos comentários a 3ª opção se chama NOME/URL, basta ticar ela que o campo NOME habilita. Vc não precisa estar logado no google. Obrigado pelos comentários, creio que de uma forma ou de outra foi pra ajudar. É uma pena ter ficado tão confuso o download, mas com o tempos teremos nosso próprio servidor. Até mais.

paulo disse...

Caro ouvinte,como disse o rene não temos um "baixador"proprio porque não temos um servidor.
Desde o incio do projeto a intencao e experimentar e buscar nosso espaco como profissionais e não gerar cliques ou vender espaco.
Queremos e vamos trabalhar pra conseguir uma estrutura de site,oque e um pouco complicado quando se e independente.
Quanto a sua ultima observacao,somos alunos da uniban e não sei oque isso explica.preferimos explicar nossa dedicacao,vontade de melhorar e o trabalho pra fazer um programa de qualidade pra quem nos ouve.
Obrigado de verdade por nos ouvir e se interessar em baixar nosso conteudo.

Paulo,produtor do filhos da pauta livre.

Gustavo disse...

Rene, quando perguntei sobre a taxa de cliques e o espaço publicitário, me referi ao 4share, não ao FDPL. Meu computador não é um PC, é um Mac. De qualquer jeito, o download continua impossível. Agradeço a forma educada da sua resposta e ofereço minhas desculpas a todos do FDPL, inclusive a Carol, se fui intempestivo. Boa sorte com o blog.

Renê disse...

Não nos leve a mau cara, é pq a forma como vc colou, deu a entender uma série de coisas nada a ver. Acho q exagerei na resposta, mas o objetivo era deixar tudo bem claro. Vou dar uma olahada no sistema do 4shared no mac e ver oq ta acontecendo então. Se vc olhar os progs anteriores nem a opção de download não tinha devivo a falha no blogger. Foi uam forma de facilitar. Mas em todo caso, obrigado e vamos tocando!

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.