Carnaval que nada, estamos trabalhando trazendo o Filhos da Pauta Livre número 44. Nessa semana temos um programa com o Som do Mês, e nada mais justo do que homenagear a banda de um dos caras que mais nos ajudou. Velhas Virgens, liderada pelo Paulão é o som do mês com as músicas do cd Carnavelhas.
Além disso tem os quadros que você já conhece e a super entrevista com Milton Neves, revelando fatos até então inéditos sobre ele, como o desejo de ser presidente do Santos F.C
Enfim, tamo aí, se quiser baixar em mp3 é só clicar aqui.
Comente, opine, divulgue!
6 comentários:
Meus lindos,
Bárbaro!
Adorei o programa, vocês são mesmo Filhos da Pauta Livre!!!!
Grata por mencionarem o nosso #blogcoletivo, Seres Coletivos, é nosso, é da PautaLivre!
Beijaços.
Giselle Zamboni
hihihihihi muito bom, mas ta faltando a Carol.....
Fala anônimo. Então, a Carol saiu por decisão própria, a fim de resolver algumas coisas nos estudos, vida, etc... Ela continua sendo nossa amiga e tá sempre por aki comentando e nos ajudando! Com certeza ela irá ler esse seu comentário e ficará muito feliz!
Ahhh gente, não faz isso comigo!!!
Poxa, fico muito feliz de ver isso, mas triste ao mesmo tempo...complicado né? rsrs
Obrigada Anônimo pelo carinho, obrigada Renê, mais ainda!!!
Vcs sabem que estou aqui ainda e se precisarem, é só me chamar! =)
E pessoal que acessa o blog, continuem acompanhando e prestigiando esses meninos, que estão crescendo cada dia mais! Vcs não imaginam o trabalho que é produzir esse programa! rsrs
Eles merecem tudo de melhor!! ;)
Beijão!!
Alô...alô...moçada, tem alguém aí sentindo minha falta também? kkkk...
A cada programa que vai ao ar, sinto mais saudade de todos e orgulho em ter feito parte desse fantástico grupo. Parabéns mesmo. Infelizmente minha saída foi necessária, estamos tomando um baile do convênio e abri processo no juizado de pequenas causas, já sabia que seria assim, não tinha como me doar ao Filhos e equilibrar a vida pessoal. Obrigado pelo apoio pela lembrança póstuma (saudoso Ronaldo?)e continuem, para o infinito e além.
Postar um comentário