sábado, 20 de fevereiro de 2010

Filhos da Pauta Livre 45

No ar o programa de número 45 dos Filhos da Pauta Livre!



Essa semana o programa traz os bons e velhos quadros Deixa Eu Ouvir e Batalha de Sons, além do tradicional Top 3. No programa uma estréia: Fala, Compositor! Sabe aquela música que você curte? Não basta só saber a letra, tem que saber o significado, porquê ela foi composta daquele jeito e as histórias antes da gravação. Tem tudo isso e muito mais nesse programa do Filhos!

Além disso, como não poderia faltar, temos a entrevista com Vitor Knijnik, dono do Blogs do Além e colunista da revista semanal Carta Capital.

Então som na caixa e não deixe de comentar. Para baixar o programa em mp3, basta clicar aqui.

Adios Mutchatchos!

3 comentários:

Mestre Marcos Corrêa disse...

Olá amigos. Vi o link de vocês através de uma pesquisa sobre webrádio no Google. Me encantei na hora. A iniciativa em si é bárbara! Escutei o 44 e o 43 e confesso que me viciei, pois sou professor e nestre graduado em RTV pela Universidade Federal de Mato Grosso. A forma com que vocês criaram o programa, a dinâmica em si e a evolução é fantástica. Após escutar esses 2 programas selecionei alguns mais antigos. Tenho que admirar, pois o golpe de perder 2 integrantes (ao que me parece juntos, pois ambos não voltaram em 2010) deve ter sido forte, mas vocês conseguiram continuar e alcançaram uma melhora considerável em relação aos programas anteriores. A partir de hoje o Filhos da Pauta Livre é meu programa de segunda-feira. Estarei acompanhando de perto. Sucesso a vocês 3!

Anônimo disse...

Ah, bem que eu percebi um "vazio" nos últimos programas, é uma pena que o Ronaldo tenha saído. Não conheço pessoalmente mas parecia ser o ponto de equilíbrio da turma, é realmente uma pena, mas o programa continua muito bom, mais variado.

Ronaldo disse...

Ao Mestre Marcos Correa:
Como fiz parte do grupo fico muito feliz em saber que o Filhos tenha agradado a um Mestre em RTV e agradeço em nome do grupo o comentário. Peço humildemente que continue acompanhando os três heróis que lutam muito para por o programa toda semana no ar, junto com todas as outras atividades e o curso de RTV, pois, por enquanto, nenhum deles "vive" do Rádio e TV.

Ao anônimo,

Obrigado pela lembrança e continue prestigiando o programa que é feito com muita garra e dedicação.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.