quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pergunte a Tia Odete!

Não reparem se a Tia Odete parece distante essa semana. Seu neto Alfredo sentou em cima do seu escorpião de estimação. Alfredo passa bem, só precisa agora de mais sessões pra tirar o veneno do rabo. O escorpião morreu, mas não pergunte dele à Tia Odete que ela já não lembra mais que um dia teve algum bichinho.

Vamos as perguntas!

Mario Pinto, Granja Viana – SP

Tia Odete, tenho dificuldades em transar com minha namorada pois tenho ejaculação precoce. Tem um jeito de fazer demorar mais pra “chegar lá”?

Lucio Flávio – Niterói – RJ

Tia Odete, depois de 3 meses de noivado eu casei, e na primeira noite descobri que minha noiva é um traveco. Mesmo assim o amo. Devo me separar ou me entregar ao amor?

Cleber Fiorino – São Paulo – SP

Tia Odete, como faço pra montar um time forte na Master Liga?

Tia Odete Responde:

Olha filho, eu sei que dificuldade em transar abala qualquer um, principalmente se falando em traveco. Tenta ter as relações com as luzes apagadas e defina logo quem é o “homem” da relação, sexualmente falando. Se decepcionar na primeira noite de casado é muito constrangedor, mas nada que uma boa contratação não resolva. Invista nos novos talentos no menu de compras. Tente trazer algum jogador mais velho e sem clube. Não ponha o carro nas frentes do boi. Se seu nível é C tente trazer jogadores do nível C. Os Superstars não vão querer negociar agora. Se não funcionar comece outra Master Liga no formato sem evolução, ai você não terá mais nenhuma eliminação precoce.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.