quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tia Odete Responde

Tia Odete se ausentou uns dias para visitar sua Tia-avó em Roraima. A visita foi rápida, um chá e umas fofocas apenas. O problema é que tia Odete pegou o voo errado na volta e foi parar no Espírito Santo. Depois de trocar uma ideia com os manos capichabas e voltar surfando pela orla brasileira (?) Tia Odete está de volta e vai te ajudar com as melhores respostas.


Liuk Kengui – Liberdade - SP

Tia Odete, qual o código pra dar fatalitys com um botão só no Mortal Kombat 3?

Anor Exica – Belo Horizonte - MG

Tia Odete, estou muito acima do peso e queria perder 22 kilos. Como faço?
Mario Luigi – Uberaba - SP

Tia Odete, não faço sexo com minha esposa a 4 anos, mas ela continua comprando lingeries sexys. O que está acontecendo?

Tia odete

Olá meus queridos! Tive saudades de vocês. Tenho que lhes dar um conselho. Se for surfar não pegue ondas maiores que 20 metros. Peguei algumas e da medo... Da medo da prancha quebrar, o madeirinha vagabunda. Semana que vem, no Havai compro umas novas.
Vamos ao trabalho, não entendo porque voce quer lingeries sexys se está acima do peso. Pegue algumas calcinhas com sua avó, as mais largas disfarçam a gordurinha. Já que não faz sexo com sua esposa a mais de 4 anos, realmente está na hora de dar um fatality, mas direto no botão? As mulheres não gostam muito disso. Faça a vontade dela, depois tente algo. Só não vá tornar essa “tiração de atraso” em um Brutality.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.