sábado, 27 de março de 2010

Filhos da Pauta Livre 49

No ar Filhos da Pauta Livre 49!!

Essa semana temos a volta do Riso Ereto, o resultado do batalha de sons e uma entrevista pra lá de especial com Rony, ou seria Macarrony (?), do Comida dos Astros.



E não perca, semana que vem um programa especial com Paulão das Velhas Virgens AO VIVO nos estúdios com a gente!

Pra baixar o 49 em mp3, clique aqui.

4 comentários:

SAN disse...

kd o ronaldo???

Ronaldo disse...

Olá San! Agradeço a lembrança. Infelizmente por problemas particulares tive que me afastar do programa e trancar a matrícula esse semestre na facul. Não seria justo com meus colegas de Filhos, pois não poderia me dedicar com o mesmo afinco e raça dos meus companheiros. Peço que continue acompanhando, pois cada programa é produzido com muita luta pelos três heróis que ficaram, já que somos ainda aprendizes e (por enquanto)temos outras profissões não ligadas ao Rádio e TV. Obrigado.

Dihh Lopes disse...

Queria agradecer meu amigo Rene...
por ter nos dados a piada do "creme"
muito boa .. parabens mlk !
e obrigado! :P


kkkkkk

SAN disse...

Ai Ronaldo, fiquei muito tempo no japao e escutei pouco o programa de vocês, mas quando voltei para o Brasil logo que acessei o blog de vc logo senti a diferença, o programa esta sem a beleza da carol, e sem os seus comentarios de futebol, eu vejo um programa perdido com alguns quadros que não tem nada a ver com o programa como os dos caras que fazem a maior zona "na minha opinião nada a ver" mais mesmo não gostando estou escutando pois ainda gosto de escutar o ponto de vista de estudantes que tentam fazer um programa de radio diverente do que tem hoje na rede aberta, mas a vida é assim nem tudo é do jeito que queremos tudo muda, até a planta um dia "muda"....

ai ronaldo melhoras e vorta logo com um programa pra gente escutar blz um abraço

SAN Japão/Brasil

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.