segunda-feira, 15 de março de 2010

Mulher, Mulher

DIA DAS MULHERES E O DIA DO CONSUMIDOR.


Nesse mês, como todo mundo sabe, comemoramos o dia internacional da Mulher, que, aliás, vem adquirindo um espaço muito grande no mundo em que vivemos atualmente.

Porém, “curiosamente” uma semana depois, no mesmo mês, se comemora o dia do “CONSUMIDOR”, pois é, não sei por que eu fiz essa relação, acho que não tem nada a ver.

Retomando o assunto, a mulher nesses últimos anos, vêm conquistando muitas coisas.

Com cargos importantes, como recentemente tivemos, a presidente do Chile de terminou seu mandato esse ano, e a Chanceler Alemã que ainda está no poder, entre outras tantas por esse mundo afora.

Como diz o filósofo: O mundo é das mulheres, e é mesmo.

No esporte, especificamente no futebol, não poderia ser diferente, as moçoilas estão tomando conta dessa modalidade tão “machista”, haja visto Marta, craque de bola, genial, assim como ela, outros exemplos também, que não convém falar no momento, senão ficaremos até amanhã.

As mulheres ousaram muito mais, quiseram participar ativamente, junto com os homens e conseguiram.

Algumas viraram arbitras e “pasmem” viraram até bandeirinhas .

Ai eu parei pra refletir um pouco, coisa que toda mulher faz e muito bem, e me perguntei, como essas bandeirinhas conseguiram entender a regra do impedimento?

Quem as explicou? Humm?

Confesso que essa resposta eu vou ficar te devendo, por que nem todos os homens conseguem entender essa regra, digo mais, nem OS BANDEIRINHAS conseguem entender conclusivamente essa regra, e digo mais ainda, NEM OS ESPECIALISTAS DA FIFA conseguem entender, nem o PELÉ sabe a regra, e digo mais, não já está bom.

Pois é, amigo, se você se acha o espertão, o rei da cocada, pode tirar seu cavalinho da chuva, elas vieram pra ficar malandro, vão tomar conta do mundo,do futebol e do seu cartão de crédito também, kkkkk essa foi boa.



Só nos resta aceitar, mas pensando bem, o mundo sendo dominado assim por elas está ficando um pouco mais interessante você não acha?

Uma homenagem dos Filhos da Pauta Livre ao dia das mulheres e ao dia do consumidor.

>>> Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.