quinta-feira, 11 de março de 2010

Tia Odete Responde

Tia Odete está um pouco triste porque perdeu o Carnaval. Ela se esqueceu que a data foi em Fevereiro e só comprou sua fantasia dia 1 de Março. Para não perder a viagem, assim que responder a todas as dúvidas, ela vai se encontrar com seu amante no motel Degusto, para usufruir da fantasia de Bob Esponja.


Ivo franca - São Luis

Tia odete, tenho uma filha de 9 anos. Ela perguntou se pode trazer o namorado em casa no fim de semana. Ela não é muito nova pra namorar sério?

Ivan Matias - Mato Groso

Tia odete, sou jogador de futebol e queria saber: Existe algum tipo de estudo que comprove que ficar na zona até ás 6 da manhã no dia anterior ao jogo prejudica o rendimento em campo?
Luzia Forte - Ilha Solteira

Tia odete, estou na dúvida entre casar virgem ou me entregar logo a meu namorado. O que devo fazer?

Tia odete

Ola meus amores!
Minha filha, se você trabalha na zona, tem uma carreira precoce. Apesar de ter conciência disso, com 9 anos ainda é muito perigoso adotar essa vida sexual. Já meu pobre rapaz, o fato de ser jogador de futebol, não o obriga a casar Virgem. Aproveite das Marias Chuteiras e caia na gandaia! Quanto a última filha, levar seu namorado em casa no fim de semana é mais do que nescesário pra se entregar à ele. Só feche a porta do quarto e aumente o som do Colheita Feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mande seu textos pro seu colega de sala, "aquele da chapinha" antes de publicá-los, assim, só pra ele dar uma sacada, pois necessário com "sc+s" não rola né truta ! ! !

Renê Cavalera disse...

A gente recebe os textos da Tia Odete e os re-publica. Não temos nenhuma ação sobre oq é escrito. Qualquer dúvida ou sugestão deve ser encaminhado para o e-mail: tiaodete@pautalivre.com ou para filhosdapautalivre@gmail.com.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.