quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lá e Cá

Piadinhas pra animar a quinta-feira...


Pagando as Dívidas

E perguntaram para o caipira:
- O que você faria se ganhasse sozinho os 46 milhões da Megasena?
Ao que ele respondeu:
- Eu ia pagar umas dividas...
- Sim, mas e o resto?
- Ah! O resto que espere, uai!

Céu x Inferno

Ao atender o telefone São Pedro ouve a inconfundível voz do Diabo:
- Estou lhe desafiando para uma partida de futebol no próximo final de semana. O Céu contra o Inferno, aceita?
- Aceito, sim - respondeu São Pedro, humildemente. - Mas, a honestidade me obriga a lhe dizer que vocês vão perder. Tenho os melhores jogadores de todos os tempos no meu time.
- Pode ser! Mas não se esqueça de que eu tenho os piores juízes!

Na Penitenciária

No pátio da penitenciária no interior de Minas, a diretora pega um megafone e anuncia:
- Tenção cambadivagabundu, chega di moleza! Quero todo mundevassora na mão limpandesse chiquero que ocês mora. Quero tudo bem limpinho modi qui amanhã nóis vamo receber u Presidente Lula!
Um preso comenta com o colega ao lado.
- TÉQUINFIM PRENDÊRO O FILADAPUTA !

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.