sábado, 8 de agosto de 2009

Filhos da Pauta Livre: Nota de Esclarecimento

Caríssimos amigos e ouvintes do Filhos Da Pauta Livre, excepcionalmente nesta semana não colocaremos nosso programa no ar.
O Filhos já superou grandes barreiras muitas vezes. Ja viramos noites, viajamos, perdemos aulas e até pagamos estúdio(do nosso bolso) para preparar e gravar o programa.
Mas infelizmente esta semana tudo se juntou e nós ficamos sem opção.
Com as aulas suspensas por causa da nova gripe, ficamos sem os estúdios da Uniban, o Brittos Studios, em Poá, também já tinha seus compromissos e na única data vaga alguns dos integrantes não poderiam gravar, que seria na madrugada de sexta para sábado. Como balde de água fria, nosso entrevistado teve alguns problemas e não pode gravar.
Por isso, infelizmente nesta semana não teremos o Filhos Da Pauta Livre. Pedimos sinceras desculpas a todos vocês que nos acompanham e nos escutam.
Mas semana q vem estaremos de volta, e pra não perder o pique traremos uma entrevista exclusiva com mais um dos homens de preto do CQC, direto do camarim, 30 minutos antes de começar o programa!!! Quem foi? Hum... vou deixar aqui uma pista, vê se você consegue adivinhar...

Muito Obrigado a Todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é cruel meus companheiros.

Três presidentes

"Gostaria de tratar o senhor José Sarney com elegância e respeito, mas não posso, porque estou falando com um irresponsável, um omisso, um desastrado, um fraco. (...) O senhor sempre foi um político de segunda classe, nunca teve uma atitude de coragem." - Collor, 1989.

"O Brasil é testemunha da brutalidade, da violência, do desatino com que fui agredido por um candidato profundamente transtornado" - Sarney, 1989.

"Nós sabemos que antigamente se dizia que o Ademar de Barros era ladrão, que o Maluf era ladrão. Pois bem: Ademar de Barros e Maluf poderiam ser ladrões , mas eles são trombadinhas perto do grande ladrão que é o governante da Nova República(Sarney)" - Lula, 1987.

Leia mais aqui.



Quem era lula e collor e sarney que viviam se difamando e agora estão todos abraçados como lindos amiguinhos. É tudo safado e farinha do mesmo saco meus companheiros.

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.