segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Humor Livre

"Quando crescer, quero ser como a mamãe!"

Mas nem tudo é o que parece.
Após ser chamada a escola para explicar o desenho da filha, a mãe, bastante envergonhada, deu a seguinte explicação:

"Prezada Professora Jones,

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma “dançarina erótica”. Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada. Antes da nevasca, nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega."


E aí? Verdade ou mentira?? hehe

- Recebido por e-mail, de Raphael.

(Quer mandar dicas, sugestões de posts, reclamar ou elogiar nosso blog? Envie um e-mail para filhosdapautalivre@gmail.com)

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk! Muito boa essa, ô mente poluída do povo...

Unknown disse...

hsauhsauhsa.....boooa!!

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.