terça-feira, 22 de setembro de 2009

Rapidinhas do Esporte

Piabas – Piaba, chocolate, vareio...goleada. A rodada do final de semana do Brasileirão teve boa média de gols por conta de quatro jogos específicos: o Avaí (7º) voltou a vencer bem e fez 4x0 no Grêmio Barueri (11º); o Grêmio de Porto Alegre (6º) deu um salto pro alto da tabela e afundou mais o Fluminense (20º) com um sonoro 5x1; o Flamengo (8º) goleou o Coritiba (15º) por 3x0 e ainda quer ir a Libertadores 2010 e quem já está lá, o Corinthians(9º), com Ronaldo Fenômeno e tudo, levou em casa um 4x1, fora o baile do Goiás(4º).

Vai secar bem assim lá no Parque Antártica! – Quem se deu muito bem na rodada foi o Palmeiras que, mesmo sem jogar, manteve a liderança com os tropeços de Inter e São Paulo, que poderiam ultrapassá-lo. E tem contra o Cruzeiro, no fechamento da rodada na quarta-feira, uma valiosa chance de abrir três pontos de vantagem caso vença. Como a diferença entre o primeiro e o sexto colocado é de apenas cinco pontos, todo mundo vai secar o Verdão, como eles fizeram e bem nessa rodada, pra dar uma encostada no alviverde.

M**** no ventilador – Após jogar uma tonelada de massa fecal no ventilador da Fórmula 1, Nelsinho Piquet se livrou de punição pela FIA por ter dado declarações voluntárias sobre a farsa no GP de Cingapura no ano passado. A equipe Renault foi banida por dois anos com “sursis”, ou seja, só ficaria afastada se tiver mais algum deslize. Quem se lascou de verdade foi Flavio Briatore, ex-chefe da equipe Renault, que foi banido de qualquer categoria ligada a FIA. Ele não terá autorização nem para empresariar pilotos, ou patrocinar equipes. Mais uma vez, o principal favorecido, Fernando Alonso, declarou que não sabia da farsa e foi inocentado pelo conselho mundial da FIA. Me engana que eu gosto!

- Por ...........................Ronaldo (não brilhou tanto assim contra o Goiás)

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.