quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Você Lembra?

O The Kinks surgiu na Inglaterra em meados dos anos 60 e foi um dos expoentes da chamada "invasão britânica". A banda atravessou os anos 70 e 80, sempre com polêmicas discussões e brigas entre seus integrantes.
A música que lembramos hoje, Lola, é uma "homenagem" ao empresário da banda.
Segundo os Kinks, o cara curtiu uma noitada numa boate e não percebeu que a moça que estava com ele, na verdade, era moço. Claro que eles não deixaram passar e fizeram a letra que diz: "Eu perguntei seu nome e numa voz escura ela disse Lola. Eu não sou um cara com o melhor físico do mundo, mas quando ela me apertou forte quase quebrou minha espinha. Oh minha Lola! Eu não sou tolo, mas não consigo entender por que ela andava como uma mulher e falava como um homem. Oh minha Lola!"
A canção se tornou um dos maiores hits da banda. Então, vamos lembrar a história que o empresário queria poder esquecer, com vocês, Lola da banda The Kinks!



- Por Paulo Oliveira

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.