quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Responde Odete

Tia Odete é uma psicóloga aposentada. Decidiu seguir à profissão depois do fechamento das casas de bingo. Adora preparar bolinho de chuva com mostarda e odeia quando seu neto, Alfredo, esquece a hora do lhe dar seu remédio. Como castigo, não prepara seu leite-com-toddy vespertino e nem lhe dá sua Pera Silvestre Argentina.


Tia Odete então vai responder todas suas dúvidas a cada semana. Não importa o que seja, ela terá uma solução!

Vamos aos questionamentos.

Marcos Senna Palhares, Muzambinho – MG

Tia Odete, to vendendo um Monza Tubarão 93 preto. Onde anúnciar pra ter mais compradores??

Fabio Costa Dias, Santo André – SP

Me chamo Fábio e tenho uma dúvida de muito tempo... Quando eu to fazendo bolo, eu sempre travo na parte da receita que fala pra "untar a forma". Como faço isso?

Ruan Roman, Adamantina – ES

Tia Odete, como faço pra ter mais seguidores no twitter?

Tia Odete responde:

Bem meus rapazes. É o seguinte. Pra anúnciar os bolos que você faz, tenta colocar uma placa na porta ou na banquinha. De preferência sem chamar muita atenção. É normal querer aumentar a forma, cabe mais e alimenta mais. Quanto ao Monza ficar travando, o jeito mais fácil de aumentar os seguidores é chamar uma gostosa. Ai sim terão mais seguidores pra ajudar a empurrar. Nunca escutei essa banda twitter.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.