quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Pergunte a Tia Odete!

Tia Odete responde:

Novamente a velinha mais sagaz da internet responde a várias perguntas de nossos ouvintes e leitores.

Tia Odete essa semana está feliz da vida após assistir E O Vento Levou sem dormir no meio do filme. Mesmo com os ouvidos ainda “zumbindo” após assistir o show do Metallica, vamos as perguntas que Tia Odete irá responder:

Roberto Carlos, Caxoiero do Itapemirim - ES

Tia Odete, estou amando loucamente a namoradinha de um amigo meu. Sei que estou errado, mas não sei como isso aconteceu. O que devo fazer?

Luis Carlos Babangida, Manaus – AM

Tenho 2 filhas que estão na adolescência. Com isso cresceu o número de meninos em volta do meu portão. Como fazer pra proteger minhas meninas desses “gaviõezinhos”?

Robinho, Araraquara – SP

Meu Papagaio, Taffarel, fala muito palavrão o dia todo. O que eu faço?

Tia Odete Responde:

Olá meus caros. Bem se você está amando loucamente suas filhas adolescentes aviso que tome muito cuidado. Isso é um incesto e pode virar um crime, além de traumatizar as pobres garotas. Procure um tratamento. Já no outro caso, o do Gavião que fala palavrão, é realmente a primeira vez que eu vejo. Experimente levar ele no Faustão, pode lhe render uma boa grana e você vai atrair mais mulheres, ao invéz de só meninos no seu portão.

Por hoje é só, até mais!

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.