quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Filhos Apresentam: Cobertura Apresentação do Robinho

Nessa segunda feira dia 01/02 aconteceu a apresentação do Robinho, na Vila Belmiro. O repórter oculto foi até lá, credenciado e tudo mais, e conferiu os acontecimentos do show, da apresentação e da entrevista coletiva.

Dentre vários pontos tocados na entrevista um dos que mais chamou atenção foi a que o jogador tocou em seu jeito extrovertido, e de como isso, as vezes, atrapalha.
Ele citou que quando dá risada e o time ganha, ele faz parte do time da alegria. Já quando dá risada e o time perde, ele só quer saber de brincadeira.

Uma outra questão é sobre os garotos que vem se destacando no Santos, caso de Neymar, Paulo Henrique Ganso e André. Robinho destacou que ambos são importantes para o time, mas que prefere não comparar com as gerações anteriores dos "meninos da vila". Também citou a geração de Giovane, outro que está de volta ao Santos.

Quando perguntado sobre a possibilidade de renovar o empréstimo, Robinho disse que por ele fechava por mais 4 anos. No embalo dessa pergunta, foi questionado sobre as polêmicas saídas do Santos, em 2005 e do Real Madrid, em 2008. Robinho deixou claro que houve falha, nas 2 vezes, da diretoria e que dessa vez pelo City saiu amigavelmente, com pleno concentimento da diretoria.

Para finalizar, confirmou que abriu mão de uma grande parte de seus vencimentos, e encerrou a entrevista falando que o Santos sempre foi a sua casa.

As perguntas da coletiva foram direcionadas aos orgãos que estavam ao vivo. Essa foi nossa primeira cobertura, com certeza nas próximas iremos contar com o aúdio e videos. Não deixe de acompanhar.

Show do Charlie Brown Jr. antes da apresentação do Robinho

Robinho na sala de imprensa, na Vila Belmiro

Chorão falando com os fãs na saída do estádio

Como dito antes foi o nosso primeiro evento credenciado como imprensa. Toda a equipe do filhos espera que seja a primeira de muitas. Valeu a todos!

Um comentário:

Carol Vicenzi disse...

Parabéns meninos! Tô com orgulho de vocês, IMPRENSA CREDENCIADA! hehehe Tomara que seja a primeira cobertura de muitas, sucesso!!! E claro, saudades (é, ela existe...)

Beijos!

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.