Nessa segunda feira dia 01/02 aconteceu a apresentação do Robinho, na Vila Belmiro. O repórter oculto foi até lá, credenciado e tudo mais, e conferiu os acontecimentos do show, da apresentação e da entrevista coletiva.
Dentre vários pontos tocados na entrevista um dos que mais chamou atenção foi a que o jogador tocou em seu jeito extrovertido, e de como isso, as vezes, atrapalha.
Ele citou que quando dá risada e o time ganha, ele faz parte do time da alegria. Já quando dá risada e o time perde, ele só quer saber de brincadeira.
Uma outra questão é sobre os garotos que vem se destacando no Santos, caso de Neymar, Paulo Henrique Ganso e André. Robinho destacou que ambos são importantes para o time, mas que prefere não comparar com as gerações anteriores dos "meninos da vila". Também citou a geração de Giovane, outro que está de volta ao Santos.
Quando perguntado sobre a possibilidade de renovar o empréstimo, Robinho disse que por ele fechava por mais 4 anos. No embalo dessa pergunta, foi questionado sobre as polêmicas saídas do Santos, em 2005 e do Real Madrid, em 2008. Robinho deixou claro que houve falha, nas 2 vezes, da diretoria e que dessa vez pelo City saiu amigavelmente, com pleno concentimento da diretoria.
Para finalizar, confirmou que abriu mão de uma grande parte de seus vencimentos, e encerrou a entrevista falando que o Santos sempre foi a sua casa.
As perguntas da coletiva foram direcionadas aos orgãos que estavam ao vivo. Essa foi nossa primeira cobertura, com certeza nas próximas iremos contar com o aúdio e videos. Não deixe de acompanhar.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns meninos! Tô com orgulho de vocês, IMPRENSA CREDENCIADA! hehehe Tomara que seja a primeira cobertura de muitas, sucesso!!! E claro, saudades (é, ela existe...)
Beijos!
Postar um comentário