terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Volta Dos Que Foram!


O futebol Brasileiro vive um momento diferente e que a muito tempo não vemos.
Ué ficamos cegos?
Não, mas não víamos a muito tempo as grandes “estrelas” que estão retornando a nossa terra, pra beber na balada, digo, pra jogar futebol.
Em baixa e sem mercado no exterior só os restam voltar ao Brasil, que cá entre nós estava carente de ótimos jogadores.
Se estes atletas que estão voltando ao Brasil, ainda são ótimos eu não sei, porém havemos de concordar que pelo menos é uma ótima jogada de marketing dada por nossos dirigentes.
Clubes no qual eu não sei como sobrevivem com tantas “pendencias financeiras”, (eu falava assim quando era operador de telemarketing) aliás, sei sim, ou não sei, ah sei lá, só sei que esses clubes sobrevivem com o” amor” de suas torcidas, que o demonstram cada vez mais com muita porrada; eles literalmente dão o sangue pelo time de coração, ou seria tiram o sangue? Não importa, continuando, na real (dinheiro utilizado no brasil) o principal objetivo desses atletas é se valorizarem novamente em seu país, para que assim possam voltar ao exterior prestigiados, e pra alguns o encejo é tentar uma vaga na copa do mundo.
Os times no Brasil acabam virando, querendo ou não, “Presídios em que os presos vivem em regime semi-aberto”, não é por que tem só ladrão não,ou por que eles dormem lá, mas os jogadores vão lá, dão um miguezinho, machuca um aqui, poupa outro ali, e “cumprem “ com sua obrigação, mas o querem mesmo é aproveitar as belezas desse nosso Brasilzão!
são poucos os atletas que voltam ainda comprometidos com o futebol.
O pior problema do Brasil no futebol, é o dinheiro e a organização de nossos campeonatos em seu calendário, mesmo vivendo em época de argentinas magras, digo vacas magras o Brasil na bola, ainda está acima dos outros.
Com a volta dessas estrelas que já não brilham tanto assim, outros tomam a cena e se destacam no futebol mundial mesmo não jogando um futebol vistoso e bonito de se ver.eo Brasil ganha mais visibilidade.
Nossa que novidade que eu falei agora, como se ninguém soubesse disso, mas eu tava sem assunto pra encerrar o texto dessa semana.
Enfim um viva as nossas estrelas e tomara que brilhem mais do que apenas uma temporada por aqui.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.