domingo, 7 de março de 2010

"Faia Noça"

Essa semana o nosso webdesigner, Zé Frazão, teve alguns assuntos profissionais e não conseguiu acompanhar o blog. Acontece que todos os posts programados, acabaram não entrando, e o blog ficou parado.Estamos consertando o erro e a partir de segunda estará tudo normalizado!

Essa semana tem o Filhos da Pauta Livre 47, Reflexão sobre as segundas-feira, camisa anti-porrada, video institucional fodástico, Tia Odete e alguns videos de bobeiras por aí a fora

Só esperar, e novamente, desculpas pelo FAIL do blog!

Update: Erro corrigido, valeu profs!!!

2 comentários:

Profª Maria Helena disse...

Olá Meninos,

Sou muito fã do programa desde o programa 29 quando conheci a turma e acompanho o blog toda semana. Como sou professora de língua portuguesa, vou dar um toque: tomem cuidado com erros como o deste post! Concerto com "c", é show musical, nesse caso, é com "s", portanto, conserto. Normalmente isso não acontece, percebo que vocês tomam cuidado com isso, portanto, parabéns pelo programa e contem comigo para esses pequenos deslizes.

Profª Maria Helena Rodrigues - Montes Claros - M.G.

Lucas Bandeira disse...

hahahaha, texto mto bom! mas ia falar do "deslize" mas como a professora já disse só prestar um pouco mais de atenção seus cabeçudos!

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.