segunda-feira, 8 de março de 2010

Segunda-feira

Segunda Feira.

Todos os dias acordamos cedo, alguns, como é o meu caso, madrugam para poder chegar aos seus devidos locais de escravidão, coff, digo , trabalho.
Uma vida corrida e cheia de estresse, principalmente pra quem vive nas grandes metrópoles do país.

E com certeza o pior, ou um dos piores dias da semana é a segunda feira, até hoje, não conheço um cristão que diga que gosta desse “abominável” dia da semana, salvo claro, se não for feriado ou se o individuo estiver de férias, que é o caso de poucos, por que todo mundo vende as férias pra pagar as contas, mas “prossiga”.

Todavia, este dia que vos falo, também tem seu lado positivo..... Estou a meia hora tentando achar algum lado positivo e ainda não consegui encontrar nenhum, até que então eu ouvi um grito de gol do meu visinho.

Pois é, esse sagrado dia é simplesmente o dia da “zueira”.

Dia de zuar ou ser zuado pelos benditos colegas de trabalho, por conta do futebol no domingo.
ÔÔÔÔÔ segunda feira, este ritual se arrasta por anos, e se repete desde os comércios mais simples (famoso Boteco), até os mais sofisticados estabelecimentos comerciais e escritórios do Brasil.

Uma tradição que não nos damos conta da força que ela tem, é comentando o jogo, zuando e sendo zuado por esses pentelhos que esquecemos nossos problemas, a briga com a patroa, a bronca do chefe mala, as contas pra pagar(ah, por falar nisso esqueci de pagar a conta de água) , porém uma coisa que tenho certeza, não vão te deixar esquecer é a goleada que seu time levou do rival no domingo.

Pois é, depois dessa reflexão chego a uma conclusão, a segunda feira é um porre, literalmente, exceto quando meu time vence, aí ela fica bem melhor.

Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.