sábado, 3 de abril de 2010

Filhos da Pauta Livre 50

É amigos, poucos acreditavam, mas chegamos a edição 50. Depois de muito sufuco, dinheiro tirado do próprio bolso, correrias sem noção, enfim, depois de muita luta chegamos aqui.

Desde o programa número 5, adotamos as entrevistas como um quadro fixo, ficando sem as mesmas somente em 2 ocasiões. Nomes consagrados já passaram por aqui, mas não podíamos escolher um repeteco melhor do que o cara que com certeza mais nos ajudou. O cara que quando a gente ainda nem sabia pra onde ir, foi o primeiro a nos conceder a atenção. Que mesmo depois de tanto tempo, continuou nos ajudando e cedendo contato de conhecidos e amigos.

Ele mesmo, aquele que você vê ali do lado direito, Paulão das Velhas. E dessa vez AO VIVO, direto dos estúdios da Uniban. Trouxe seu violão e muita história em mais de 50 minutos especialíssimos, merecidamente, claro.



O programa contou ainda com a participação de todos os ex-integrantes do Filhos (menos o Ronaldo, por motivos pessoais).

Formações anteriores:

Paulo, Wilson, Carol e Ronaldo
Paulo, Wilson, Carol, Ronaldo e Mano (Renê)
Paulo, Wilson, Carol, Ronaldo, Mano, Amanda e Hudson
Paulo, Wilson, Carol, Ronaldo e Mano
Paulo, Wilson, Carol, Ronaldo, Mano e Estagiário (Valdir)
Paulo, Wilson, Carol, Ronaldo e Mano
Paulo, Wilson e Mano (Atual)

Com alguns entrando, outros saindo o Filhos continua firme e forte, e nossa amizade também. Obrigado a todos os ouvintes, leitores, seguidores, amigos e paraquedas!

Vamos agora rumo ao programa 100 e quem sabe não conseguimos uma entrevista com Silvio Santos!?

Não custa sonhar! Pra baixar o mp3 do programa 50, clique aqui.

Nenhum comentário:

Leitores Online

  ©Template by Dicas Blogger.